Dicas, Lista

10 cadeiras para seu escritório

13 jan , 2011  

Na hora de montar seu escritório ou seu home office é fundamental a escolha de uma boa cadeira. Lembre-se de que serão longas horas de trabalho e que ela deve lhe proporcionar conforto.
Fizemos uma breve seleção de cadeiras que com certeza podem lhe servir muito bem.Para quem pode gastar um pouco mais, a Aeron da Herman Miller. A cadeira é feita nos tamanhos P, M e G, para conseguir atender bem a todos os tamanhos de pessoas, além de contar com poltrona giratória, encosto reclinável com trava e controle de tensão, regulagem de altura e angulação de braços. Mais um detalhe interessante: oferece suporte natural e personalizado à região baixa da coluna, a fim de proporcionar uma postura saudável e o conforto da lombar. O assento e o encosto são revestidos de uma tela de alta resistência que distribui o peso do corpo de maneira uniforme, além de ser ótimo para quem sofre mais com o calor.

Seguindo com cadeiras em tela, a cadeira Flextropic é uma ótima opção. Possui regulagens na lombar, assento e encosto e braços. O encosto de cabeça é opcional, nem todos gostam, alguns fazem questão.
Cadeiras que dão apoio para a lombar e a parte de cima das costas são sempre as melhores opções, principalmente se for para uso prolongado.

Desenvolvida pela Nasa a cadeira Raynor Ergohuman foi desenvolvida para tornar o seu trabalho mais produtivo, sem dores pelo corpo. Fabricada em tela antitranspirante , possui apoio de cabeça com ajuste de altura e ângulos de inclinação e também assento com mecanismo silencioso sincronizado com sistema de cabos em aço travando em diversas posições. Encosto com ajuste de posição e altura, coluna com sustentação a gás e absorção de impacto, com base estrela em aluminío polido, braços em polipropileno com regulagem de altura e de movimentos para dentro e para fora.

A poltrona desenhado por Arne Jacobsen em 1957 continua contemporânea. A poltrona Egg é excelente pedida para um cantinho charmoso, porque não este cantinho ser sua sala de reunião ou o home office?

Uma cadeira que gosto muito, simples e confortável, além de bonita é a clássica Esteirinha de Charles Eames. Com opção de espaldar baixo ou médio, base em alumínio e patas com ou sem rodízio. No modelo original eram somente quatro patas, hoje são feitas cinco por medidas de segurança.

A cadeira Online é uma dica tanto para o staff da sua empresa como também para seu home office. Cadeira giratória com encosto telado, assento estofado. Mecanismo com diversas posições de travamento. Ajuste pneumático de altura do assento.

A clássica Saarinen faz bonito para home office. Com ou sem braços e almofada em couro no assento, a cadeira é giratória.

Para a área da recepção ou seu home office, fica muito elegante uma cadeira Skynet, feita com tecido telado e estrutura cromada. Se a tela não for do seu gosto, opte pela cadeira Skylux. Ambas são giratórias e possuem relax com trava.


Para uma sala de reunião elegante, cadeiras charmosas, com madeira aparente como a cadeira 8530 que leva o acabamento no apoio de braço, além do junco para apoio de costas.

O modelo Lamm 2000 confere conforto com apoio de costas e assento acolchoados.

Seja qual for sua opção, busque sempre aliar o conforto e a beleza àquilo que faz juz ao uso. O mercado tem cadeiras para todos os gostos e bolsos.

, ,

By



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *