Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

A solução para a organização do seu escritório está na Estação de Trabalho Soline 40!

Você quer completar e organizar o ambiente de trabalho? Saiba que com a Estação de Trabalho Soline 40 você pode!

Antes de mais nada, é preciso saber que para ter um escritório funcional e organizado é preciso ter os móveis certos.

Pensando em deixar o seu escritório profissional, a Soline Móveis preparou a Estação de Trabalho Soline 40 que oferece não só mais espaço como também aquilo que realmente você precisa para trabalhar com qualidade!

Gostaria de saber mais?

Continue a leitura e confira!

Soline Móveis: a melhor loja para comprar móveis para escritório!

Primeiramente você precisa saber que a Soline Móveis está sempre pronta para atender a necessidade do seu escritório, com móveis espaçosos, confortáveis e de qualidade!

Além disso, na Soline Móveis você encontra: mesas para escritório, cadeiras para escritório, e estações de trabalho como a Estação de Trabalho Soline 40, cofres e muito mais! Confira no site outros tipos de móveis!

Nesse sentido, vale ressaltar que os móveis da Soline Móveis são produzidos para que o seu espaço de trabalho não só fique completo mas, que atenda a necessidade dos seus colaboradores e clientes!

Portanto, não deixe de considerar os móveis da Soline Móveis na hora de escolher os móveis para o seu escritório!

Estação de trabalho Soline 40: saiba o que essa estação pode oferecer para você!

Desde já você precisa saber que a Estação de Trabalho Soline 40 é uma plataforma completa e que atende as necessidades dos ambientes de trabalho. Além disso, é uma excelente escolha para quem quer complementar ou ainda organizar o seu ambiente de trabalho.

Nesse sentido é possível combinar a estação de trabalho de 4 lugares e complementos para assim formar um escritório além de funcional mais organizado!

Do mesmo modo, essa estação de trabalho contém: tampos (disponíveis em diversos tons amadeirados) e pés (pretos) em MDP; caixa de tomadas para cada pessoa e biombos. Adicionais: gaveteiro fixo de 2 gavetas fixado sob o tampo das plataformas; gaveteiro volante com 3 ou 4 gavetas;

Detalhe: o gaveteiro de 3 gavetas é misto, composto por 2 gavetas comuns e 1 para pasta suspensa e o gaveteiro de 4 gavetas apenas por gavetas comuns. Além disso, os gaveteiros são indicados apenas para as plataformas com 120 cm ou mais!

Conheça os benefícios da estação de trabalho Soline 40!

A Estação de Trabalho Soline 40 oferece mais espaço, organização e a combinação perfeita para o ambiente do seu escritório! Além disso, promove mais funcionalidade para o seu escritório, trazendo assim maior profissionalismo!

Gostaria de saber mais sobre essa estação? Acesse agora o site da Soline Móveis https://www.solinemoveis.com.br/ e confira! Não deixe ainda de conferir outros artigos da Soline Móveis no blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também