Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Armários de aço: um novo olhar para a organização e inovação!

Dificuldade de encontrar os seus materiais de escritórios, arquivos ou documentos? Conheça a solução para os seus problemas!
Os armários de aço podem ser uma excelente opção de organização, principalmente em escritórios, visto que são diversos documentos, arquivos e materiais utilizados em seu local de trabalho que necessitam estar bem preservados e guardados.

Afinal, uma boa organização pode fazer muito a diferença por este motivo os armários de aço é uma excelente opção, pois, promovem a organização, facilidade e rapidez. Gostaria de saber mais sobre os armários de aço?

Continue a leitura e aprenda a escolher o armário de aço ideal para o seu ambiente de trabalho, além de ficar por dentro de todas as vantagens que ele pode oferecer para melhorar a sua rotina.

Como são confeccionados os armários de aço?

Na Soline Móveis você encontra os armários de aço confeccionados nas chapas nº22, nº24 e nº26, onde é possível guardar com excelência os materiais, papéis, objetos, documentos, entre outros.

• Chapa nº22: 80 kg por prateleira, bem distribuídos;
• Chapa nº24: 50 kg por prateleira, bem distribuídos;
• Chapa nº26: 25 kg por prateleira, bem distribuídos;
• Largura 90 cm ou 120 cm;
• Possui 2 portas “de abrir” ou de correr.

Está sem espaço para um armário? Na Soline Móveis você encontra dois estilos de portas, conheça os estilos abaixo:

Conheça as vantagens da porta tradicional e da porta de correr!

Na Soline Móveis você também encontra duas opções de portas para o seu armário de aço, vamos conhecê-las?

• Portas de abrir (tradicionais), é a opção para espaços maiores e também deixam toda prateleira livre quando as portas estão abertas, permitindo colocar objetos maiores.

• Portas de correr é ideal para espaços menores, pois, o espaço pode ser economizado. É perfeito para armazena papéis, documentos, material de escritório, almoxarifado, material de limpeza, descartáveis.

As vantagens desse estilo de armário pode lhe auxiliar na escolha, uma vez que são perfeitos para qualquer ambiente de trabalho, conheça algumas abaixo:

Conheça as vantagens dos armários de aço

Uma das principais vantagens dos armários de aço é a organização, visto que é possível guardar tanto objetos maiores quanto menores, facilitando assim o acesso de todos que trabalham no local.

Outra vantagem é a facilidade de adaptar-se a qualquer ambiente de trabalho, independente do tamanho do local, os armários de aço pode fazer e muito a diferença!

Sem contar também que por ser de aço, promove a segurança e durabilidade que você precisava, assim, você não precisa se preocupar com o tempo de vida útil desse móvel, trazendo mais economia para sua empresa a longo prazo.

Além disso, caso queira, alguns modelos de armários de aço possuem fechaduras, o que permite maior segurança para os objetos.

Essas são algumas das vantagens desse armário incrível!
Gostaria de mais informações sobre os armários de aço?
Acesse https://www.solinemoveis.com.br/ e confira os armários de aço que mais combina com o seu ambiente de trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também