Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Armários de escritório: facilidade e organização em um mesmo móvel!

A organização em um local de trabalho é crucial para o bom desenvolvimento das atividades exercidas. Principalmente se você trabalha em um escritório é necessária uma organização única, pois, são diversos papéis e projetos que necessitam ser guardados.

Além disso, com a organização os outros colaboradores podem encontrar com facilidade os dados que estão precisando, sem ter que perder tempo de procurar por várias horas. É por este motivo que os armários de escritório é a melhor opção quando o assunto é organização e facilidade na hora de encontrar os arquivos importantes.

Os armários de escritório podem atender perfeitamente na organização do ambiente de trabalho, visto que, neles é possível organizar por datas, nomes ou em ordem alfabética! Isso não é incrível?

Convido você leitor a conhecer algumas informações importantes sobre os armários de escritórios que mudaram completamente a organização dos seus arquivos! Os assuntos a serem apresentados são: Como são divididos os armários de escritório?; Conheça as vantagens dos armários de escritório e Curiosidades sobre os armários de escritório, que você precisa conhecer! Convido você a conhecer o primeiro tópico.

Como são divididos os armários de escritório?

Os armários de escritório são divididos entre altos, baixos, médio e teto, o que traz uma diversidade para a quantidade de arquivos que podem ser organizados nestes espaços. E eles ainda podem conter divisórias facilitando ainda mais a disposição dos arquivos. Interessante, não é mesmo. Após conhecer a divisão dos armários de escritório, é interessante conhecer as vantagens que este maravilhoso móvel proporciona!

Conheça as vantagens dos armários de escritório

Os armários de escritório além de organizar arquivos deixa o ambiente de trabalho mais profissional, além disso, ainda é possível combinar com o estilo dos móveis presentes neste espaço!

Ainda é possível guardar outros materiais de escritório dentre desses espaços, deixando assim a mesa do colaborador livre para que ele consiga trabalhar corretamente e com mais espaços para desenvolver seus projetos.

Os armários de escritório promove o melhor aproveitamento dos espaços, em um ambiente com móveis planejados ele é muito bem-vindo! Agora você já está pronto para o último tópico, vamos conhecer as curiosidades?

Curiosidades sobre os armários de escritório, que você precisa conhecer!

• Os armários são confeccionados em MDP;
• Todas linhas oferecem modelos altos e baixos;
• Os modelos altos possuem em média 160 cm de altura;
• Os modelos baixos 74 cm;
• Alguns fornecedores têm linhas com opções medias, de 110 cm de altura;
• Os modelos conhecidos como “teto” ou extra-alto com 210 cm de altura;
• Armários com prateleiras internas e 2 portas de abrir;
• São utilizados para guardar papéis e itens de uso diário em escritórios.

Incrível como os armários de escritório fazem a diferença na organização do ambiente de trabalho além de ser a chave para o bom desenvolvimento das atividades no ambiente de trabalho. Para mais informações acesse https://www.solinemoveis.com.br/ e conheça os estilos de armários de escritório que mais combina com a sua necessidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também