Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Balcão para recepção


Mais qualidade e espaço no trabalho? Você só encontra no balcão para recepção da Soline Móveis!

Para trabalhar com qualidade é necessário não só uma pessoa qualificada para a realização das tarefas diárias, como também de um bom ambiente para se trabalhar!

E para que isso, seja cumprido, é necessário algumas condições importantes como: materiais de escritório sempre apostos e um bom móvel que pode facilitar o dia a dia de quem precisa trabalhar em um balcão para recepção.

É necessário estar sempre atento, as condições dos móveis do seu escritório, pois, você pode estar precisando de novos!

Já notou desgastes causados pelo tempo de uso em sua bancada para recepção como: riscos, pedaços pequenos faltando, falta de segurança, espaço pequeno, falta de organização esses podem ser os sinais de que está precisando trocar o seu balcão para recepção. Por este motivo, convido você conhecer a linha de  balcão para recepção da Soline Móveis!

Conheça o balcão para recepção da Soline Móveis!

  • Balcão para recepção ou balcão de atendimento são móveis usados em recepções, ou acessos de prédios comercias, por exemplo.
  • Os balcões para recepção são “formados” por duas partes: uma baixa, que possui a altura de uma mesa comum (72 cm a 75 cm) e um mezanino, mais alto, que chega a 110 cm aproximadamente.
  • Além disso, os balcões para recepção podem ser retos ou em formato de L.
  • Os balcões para recepção podem ser utilizados em conjunto, como módulos, formando um balcão maior, para atender melhor a sua necessidade e seja do tamanho que precisa!
  • Na Soline Móveis você encontra também uma opção muito interessante, o balcão curvo, este com estrutura em aço, que pode ser usado no meio do ambiente, como uma ilha; ele é produzido em dois tamanhos / seções, uma maior, em formato de ¼ de círculo e um menor, com metade do tamanho.
  • E não para por aí! A Soline Móveis oferece opções de acabamentos diversos, todo em MDP, em cor única ou mista com preto, além de modelo com frontal em aço, além de misto de MDP e aço.

Interessante não é mesmo? Confira abaixo, alguns modelos de balcão para recepção!

Na Soline Móveis você encontra alguns modelos de balcão para recepção para o seu escritório, confira abaixo os modelos!

Na Soline Móveis você entra diversos modelos de balcão para recepção como: Balcão para Atendimento Millus II, balcão reto, balcão de atendimento Curvo, entre outros modelos que você pode conferir no site da Soline Móveis!

Conheça quais os benefícios que o balcão para recepção da Soline Móveis pode trazer para você!

O balcão para recepção da Soline Móveis oferece além do design ideal, a organização e o espaço que você precisa para trabalhar com conforto e oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes!

Gostaria de saber mais sobre balcão para recepção? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e confira as melhore opções para o seu escritório! Não deixe de conferir também mais artigos da Soline Móveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também