Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Banqueta Mocho: a praticidade que você precisa no dia a dia!

Com o objetivo de facilitar o nosso trabalho, procuramos deixá-lo mais prático com o uso de meios para que tenhamos mais produtividade e qualidade. Esses meios são: instrumentos, móveis, ferramentas que nos auxiliam diariamente na execução das tarefas. Nesse artigo, você conhecerá um em especial que é a banqueta Mocho.

A banqueta Mocho, tem auxiliado diversos profissionais a desempenharem o seu trabalho de forma profissional e ainda com a praticidade que precisam e não só isso com o design único!

Por este motivo, convido você a conhecer algumas informações importantes sobre a banqueta Mocho da Soline Móveis! Vamos lá?

Conheça a banqueta Mocho da Soline Móveis e o seu diferencial no mercado!

Na Soline Móveis você encontra dois tipos de banqueta Mocho: a banqueta Mocho com rodízios e a banqueta Mocho fixa! Convido você a conhecer cada uma delas abaixo. 

A banqueta Mocho com rodízios são bancos pequenos, projetados para trazer conforto e praticidade ao local de trabalho. Além disso, a banqueta Mocho pode ser utilizada em diversos ambientes de trabalho como: recepção de consultórios médicos, salões de beleza/ estética, clínicas odontológicas, hospitais, entre outros locais.

E por diversos profissionais que trabalhem sentados, mas que exerçam atividades manuais (não realizadas em computador).

A banqueta Mocho é fabricada com assento produzido em espuma injetada de alta intensidade; opção de adquiri-la com encosto que possui regulagem de altura; base em estrela com 5 rodízios e revestimento do assento produzido em couro ecológico; são tapeçados em Courvin (possibilita a limpeza correta) ou em tecido caso o profissional queira ou tenha outro uso que não por profissional de saúde.

Já a banqueta Mocho fixa é projetada para proporcionar o bem-estar no ambiente de trabalho, a banqueta possui um assento fabricado com espuma injetada anatomicamente de alta densidade e revestido em couro sintético.

A banqueta Mocho fixa pode ser utilizada em ambientes como: portarias, caixas de supermercado, recepções, consultórios entre outros ambientes.

Além disso, a banqueta Mocho fixa , possui aro para o apoio dos pés, sua base apresenta cinco pés fixos (evitando o deslocamento involuntário) e que ainda não comprometem a estabilidade da banqueta, dispõe ainda da opção de encosto (com regulagem de altura a gás). Conheça ainda as vantagens da banqueta Mocho da Soline Móveis!

Vantagens da banqueta Mocho da Soline Móveis que você precisa conhecer!

  • A banqueta Mocho da Soline Móveis oferece além de praticidade o conforto que você precisa para trabalhar com qualidade e ter mais produtividade;
  • Além disso, a banqueta Mocho é uma excelente opção para quem acompanha o usuário durante procedimento;
  • A banqueta Mocho com um design único e sem deixar de lado o conforto na hora de realizar suas atividades.

Por este motivo, não deixe de considerar a banqueta Mocho da Soline Móveis em sua escolha!

Gostaria de saber mais sobre a banqueta Mocho? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e converse com um de nossos especialistas!

Não deixe de conhecer outros artigos da Soline Móveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também