Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Bienal de Arquitetura de São Paulo traz uma mostra mais perto do público

Começou essa semana, no dia 2 a nona Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo e vai até 4 de dezembro de 2011 na OCA, no Parque do Ibirapuera, sob o tema “Arquitetura para todos: construindo cidadania”, a bienal esse ano quer atingir o público em geral, “‘queremos mostrar a presença da arquitetura no dia a dia das pessoas”, explica o curador Valter Caldana.
 
A Bienal apresenta  cerca de 400 projetos de mais 30 países e 20 estados brasileiros, além da exposição a Bienal também vai ministrar 7 oficinas de projetos, 13 seminários, 11 debates, e um festival de cinema.

A grande novidade da Bienal desse ano é a possibilidade do público participar da construção de uma cidade feita totalmente por peças do brinquedo de montar Lego, que ficará a disposição dos visitantes para alteração a qualquer momento.

Duzentas mil peças de Lego de diversos tamanhos ficarão disponíveis. O público contará com o auxílio de estudantes de arquitetura, que farão a monitoria da exposição e devem instruir as pessoas a como montarem a cidade em escala correta, entre outras técnicas.

A visitação acontece
terça a domingo, das 10h às 22h, e a entrada custa de R$ 5 a R$ 10

Mais informações
www.nonabia.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também