Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Cadeira ergonômica para escritório NR17: qualidade e conforto que você precisa!

A cadeira certa faz muito a diferença na hora de se trabalhar é por isso que você precisa conhecer a cadeira ergonômica para escritório NR17!

Primeiramente você precisa saber que uma cadeira ergonômica é fabricada para atender as normas NR17, regulamentadas para cadeiras de escritório!

Nesse sentido, ter uma cadeira que atenda a sua necessidade e que, ao mesmo tempo seja de qualidade pode fazer toda a diferença no dia a dia.

Portanto, se você desejar qualidade e conforto em uma cadeira, não deixe de conhecer abaixo a cadeira ergonômica para escritório NR17!

Soline Móveis: o lugar certo para encontrar cadeiras para escritório ou home office!

Desde já você precisa saber que a Soline Móveis é uma loja de móveis para escritório, localizada na cidade de São Paulo. A Soline Móveis está preparada para atender a sua necessidade de móveis para escritório!

Além disso, caso trabalhe em casa, a Soline Móveis também oferece móveis para escritório voltado para o home office.

Nesse sentido, além de cadeiras para escritório você encontra também mesas, estações de trabalho, armários, móveis de aço, entre outros estilos de móveis. Saiba mais no site da Soline Móveis!

Conheça abaixo a cadeira ergonômica para escritório NR17 e ainda como ela pode auxiliar você no seu serviço!

Faça a diferença no seu dia a dia com a cadeira ergonômica para escritório NR17!

Em primeiro lugar você precisa saber que a cadeira ergonômica para escritório NR17 foi criada para atender as normas regulamentadas pela norma NR17. Além de garantir mais conforto também não traz danos à saúde do usuário.

Do mesmo modo, essa cadeira para escritório é fabricada com base do encosto e assento compensado de madeira, forrado com espuma do tipo injetada, de alta densidade!

Além disso, possui revestimento da cadeira ergonômica NR17 é realizado com tecidos como o Courvin Viena ou J.Serrano, que é um tecido em polipropileno, mais resistente, (comuns em revestimentos de cadeiras).

Nesse sentido, essa cadeira também possui base estrelada, em polipropileno, com 5 rodízios, possui ainda dois tipos de mecanismos, com ajuste de altura com pistão à gás, além do ajuste de altura da cadeira, ela possui um mecanismo exclusivo que se chama back system, que consiste no ato de você inclinar o encosto da cadeira, e travá-lo na posição desejada!

Incrível, não é mesmo? Essa cadeira oferece conforto e qualidade para os usuários que trabalham até as 8 horas diárias ou ainda que passem desse horário.

Portanto, não deixe de considerar a cadeira ergonômica para escritório NR17 em sua compra!

Gostaria de saber mais sobre a cadeira ergonômica para escritório NR17 ? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e converse com um dos especialistas! Não deixe ainda de conferir outros artigos do Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também