Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Cadeira ergonômica secretária: a cadeira ideal para você!


Uma boa cadeira pode fazer muito a diferença no dia a dia, por este motivo é importante escolher a cadeira certa e que pode proporcionar conforto sem perder a qualidade.


Então se você a procura da cadeira ideal não deixe de conferir neste artigo a cadeira ergonômica secretária da Soline Móveis!

A cadeira ergonômica secretária da Soline Móveis, pode auxiliar você a ter mais conforto e ainda com os ajustes certos para o seu corpo, o que evita incômodos e dores, se tornando assim a cadeira ideal para você.
Convido você agora a conferir algumas informações sobre a cadeira ergonômica secretária!


Informações importantes sobre a cadeira ergonômica secretária que você precisa conhecer!


A Soline Móveis é uma loja especializada em móveis para escritório, que oferece desde mesas, estações, cofres, móveis de aço e as cadeiras para escritório como a que será o foco deste artigo que é a cadeira ergonômica secretária.
Antes de conhecer a cadeira foco deste artigo, você precisa conhecer um fato sobre as cadeiras ergonômicas, essas cadeiras elas seguem a norma regulamentadora NR17, o que permite o conforto, equilíbrio e boa postura!

A cadeira ergonômica secretária é uma cadeira que possui ajustes ergonômicos (mecanismo Backsystem), é produzida em dois tipos de tecido sendo eles o J. Serrano ou Courvin e ela é uma cadeira pequena, mas que possui diversas vantagens. Por este motivo, continue a leitura e confira abaixo algumas vantagens que a cadeira ergonômica secretária oferece!


Conheça as vantagens da cadeira ergonômica secretária da Soline Móveis!

A cadeira ergonômica secretária possui ajustes ergonômicos de altura do assento, braços, encosto e inclinação do encosto, o que permite um conforto maior, atendendo a sua necessidade.

Por ter um tamanho pequeno (menor tamanho de cadeira disponível) a cadeira ergonômica secretária é excelente para ser utilizada em locais com pouco espaço, então se você procura uma cadeira com conforto e que não ocupe espaço, saiba que esta cadeira é perfeita.

Os tecidos J. Serrano ou Courvin são utilizados na tapeçaria da cadeira ergonômica secretária, cada um dos tecidos trazem diversas vantagens para você. A cadeira ergonômica secretária tapeçada em J. Serrano traz um material resistente, sendo indicado para os usos contínuos. Já a cadeira ergonômica tapeçada em Courvin traz um material impermeável e muito mais fácil de realizar a limpeza.

Essa cadeira é perfeita para você, pois, atende necessidade no dia a dia de mais conforto, seja no escritório ou até mesmo para você que está trabalhando em home office, essa escolha pode auxiliar muito você. Interessante não é mesmo?

Desta forma, se você procura uma cadeira confortável, mas que não ocupe muito espaço, não deixe de considerar a cadeira ergonômica secretária da Soline Móveis, afinal, você merece o melhor!


Gostaria de saber mais sobre a cadeira ergonômica secretária? Acesse o site e confira! Você pode conferir ainda o blog da Soline Móveis onde são colocados artigos sobre móveis para escritório da Soline Móveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também