Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Cadeira Executiva

Está precisando de cadeiras no escritório? Confira aqui na Soline Móveis a cadeira executiva!

Seu escritório está precisando de cadeiras? Saiba que na Soline Móveis você encontra a cadeira executiva! A cadeira executiva é um modelo tradicional que pode ser utilizada em escritórios e em diversos comércios, então se está procurando uma cadeira para o seu comércio, não deixe de conhecer a cadeira executiva!

Na Soline Móveis você encontra diversos estilos de cadeiras para o seu escritório, por este motivo neste artigo convido você conhecer uma delas que é a cadeira executiva e como ela pode lhe auxiliar a mobiliar o seu escritório. Confira agora algumas informações sobre essa cadeira!

Informações sobre a cadeira executiva que você precisa conhecer!

• A cadeira executiva é um modelo tradicional de cadeira e ela é ideal para você que busca uma cadeira simples e que pode lhe auxiliar muito, isso porque ela tem o tamanho pequeno facilitando assim ser colocada em diversos lugares.

• Ela possui ainda o ajuste de altura do assento e dos braços, facilitando assim o conforto dos seus usuários.

• Além disso, ela possui dois modelos: a cadeira executiva com braço e a cadeira executiva sem braço que serão abordadas no próximo tópico.

• Possui ainda um sistema de rodízios para a melhor mobilidade da cadeira, facilitando assim a sua passagem de um lugar para o outro.

• A cadeira executiva é ainda tapeçada em tecido tipo J. Serrano, que é resistente a rasgos, ou em Courvin Viena, que além de ser impermeável é mais fácil de limpar!

Que tal conhecer agora os modelos de cadeira executiva que a Soline Móveis disponibiliza!

Conheça os dois modelos disponibilizados pela Soline Móveis!

A Soline Móveis disponibiliza dois modelos para você poder escolher, a cadeira executiva com braço e a cadeira executiva sem braço, convido você conhecer agora esses dois modelos.

Cadeira executiva com braço: é uma cadeira confortável, resistente e com mecanismos que auxiliam o seu uso cotidiano, possui ainda no assento e encosto estofados com espuma injetada de alta densidade e L sanfonada, ideal para o uso contínuo de 8 horas por dia.

Ela ainda possui uma vasta opção de cores, o acabamento do tecido da cadeira é feita em PVC, base estilo estrelada, fabricada com plástico resistente e ainda conta com cinco rodízios em PP, ajuste de altura é realizado por controle manual.

Cadeira executiva sem braço: é uma cadeira confortável, ajuste de altura a gás, ela não possui braços de sustentação, é projetada com espuma injetada, assento espaçoso, possui cinco pontas e rodízios.

Possui ainda a junção de assento e encosto em L sanfonado com canoa, alavanca que permite aumentar e diminuir a altura, base e encosto com madeira laminada, espuma injetada , tapeçaria em tecido .

Interessante não é mesmo? A cadeira executiva pode auxiliar você a mobiliar o seu escritório sem preocupação e ainda garantir o conforto. Você pode conferir mais informações sobre a cadeira executiva no site da Soline Móveis https://www.solinemoveis.com.br/ e ainda conhecer outros móveis de escritório que a Soline Móveis oferece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também