Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Cadeiras ergonômicas para escritório NR17

A cadeira ergonômica para escritório NR17 foi criada para atender as normas regulamentadas pela norma NR17.

Essas normas visam boas condições de trabalho para os colaboradores, pois, regulamentam que as cadeiras tenham ajustes para diversos biótipos, garantindo desta forma bem-estar, segurança e bom desempenho na realização das atividades diárias da empresa.

Saiba mais sobre a fabricação de cadeira ergonômica para escritório NR17

Para serem fabricadas as cadeiras ergonômicas para escritório NR17 primeiramente ela é fabricada com uma base de encosto e assento com compensado de madeira, é forrado com espuma injetada de alta densidade, para que desta forma os colaboradores tenham um maior conforto em até 8 horas diárias.

Além disso, o revestimento desta cadeira é realizado com tecidos escolhidos diretamente pelo cliente, com a possibilidade de ser utilizado Courvin Viena ou J. Serrano.

Também possui uma base estrelada em polipropileno e possui 5 rodízios, garantindo assim um deslizamento melhor da cadeira.

A cadeira ergonômica NR17 encontra ainda com dois tipos de mecanismos, um ajuste de altura com pistão a gás, alterando assim o percurso da cadeira em até 12 cm de sua posição inicial.

Existe também a back system, que permite inclinar o encosto da cadeira e travá-lo na posição que desejar.

Para saber mais acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e confira as melhores cadeiras ergonômicas NR17 para a sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também