Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Cadeiras Gamer

As cadeiras do tipo Gamer foram desenvolvidas, não exclusivamente para profissionais da área de jogos, como proposto pelo nome, mas também foi desenvolvida para profissionais de várias áreas profissionais, tais como designers, web, técnicos em informatica e até mesmo um presidente de uma empresa, por que não?

Agora citaremos alguns dos benefícios de uma cadeira Gamer, que é fabricada para garantir total conforto para um uso contínuo de profissionais por até 8 horas ou mais.

banner-conforto-cadeira-gamer

 

A cadeira Pró Gamer por exemplo, é fabricada  com espuma do tipo injetada de alta densidade, tanto no assento quanto no encosto para garantir total conforto do usuário em sua jornada de trabalho. Ela conta ainda com uma almofada na região lombar da cadeira e na região do apoio de cabeça que são lugares estratégicos para garantir uma amplitude do conforto , fazendo com que o corpo não se exaure.

banner-conforto-cadeira-gamer
Para um melhor uso de uma cadeira Gamer, elas possuem um sistema de ajuste de encosto, assim como na Cadeira Speed, que possui uma alavanca própria para a inclinação do encosto, que o ajusta em até 90º, dependendo da necessidade ou do gosto do cliente, e pode travar o encosto na posição desejada.

 

banner-conforto-cadeira-gamer

As cadeiras contam com o sistema de ajuste de altura, como por exemplo na cadeira Racer, que conta com um mecanismo de ajuste de altura por pistão à gás, acionado por uma alavanca lateral que facilita o ajuste da altura, podendo ajustar em até 10cm a altura da cadeira gamer.

 

banner-conforto-cadeira-gamer

 

A base das cadeiras gamers são fabricadas em Polipropileno, e são bases do tipo estrela, que facilita a circulação pelo ambiente. As bases contam ainda com rodízios em P.U (poliuretano) ema borracha especial que não permite que os rodízios risquem o chão.

 

As cadeiras gamers são excelentes opções para quem busca uma cadeira altamente moderna, que supra necessidades básicas de ergonomia e conforto para que o dia de trabalha seja altamente proveitoso.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também