Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Casa Cor 2012 e Ambiental Expo agitam o mês de maio

Nós da Soline Móveis separamos para a sua agenda de maio dois super eventos ligados a área de arquitetura, decoração, móveis e sustentabilidade. Os eventos acontecem em São Paulo e já fazem parte do calendário anual de eventos de arquitetura, anote e reserve os dias para se dedicar a conhecer as melhores práticas.

A casa cor traz como temática este ano “MODA, ESTILO, TECNOLOGIA”!, é o seugno maior evento do mundo . Havrá mostras do CASACOR, CASAHOTEL e CASA TALENTO.

O evento acontece de 29  de maio a 22 de julho de 2012, no Jockey Clube de São Paulo.

Na sua 26ª edição a Casacor apresentará mais de 90 ambientes inspirados e realizados nas novas tendências pelo mais famosos arquitetos, design de interiores e paisagistas do mundo. Vale a pena conferir!

 

No congresso Ambiental Expo a programação tem como tema soluções ecológicas de respeito ao meio ambiente. A programação foca desde tópicos como Tendências e efeitos práticos de Durben 2011, tratamento de residuos gerados pelas empresas, Energia, Petróleo, Solo, Água e Saneamento.

O evento é patrocinado pela iniciativa privada e pelo Governo do Estado de São Paulo. Acontece nos dias 23 e 24 de maio de 2012no Holiday Inn Hotel – SP ( ao lado do Pavilhão de Exposições Anhembi).
Maiores informações você encontra no site do Congresso ambientalexpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também