Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Chaves perdidas? Nunca mais!

Saiba como manter as chaves de sua empresa seguras e organizadas com Claviculários !

Saber como manter as chaves de sua empresa segura e organizadas pode ser difícil não é mesmo? Saiba que neste artigo você conhecerá o lugar perfeito para você colocar as chaves sem preocupação.

Quantas vezes você precisava da chave de uma sala específica em sua empresa e acabou não encontrando? Ou ainda possui muitas chaves e você perdeu um tempão procurando a chave certa? Saiba que os seus problemas serão resolvidos com o claviculário!

Ficou curioso (a) para saber mais sobre esse item? Continue a leitura e saiba mais!

O que é claviculário?

O claviculário é um armário que é utilizado para guardar as chaves e que promove segurança e organização, mantendo-as seguras e livres de serem perdidas ou confundidas!

Sendo o material perfeito para empresas, escolas, hospitais ou escritórios, entre outros locais. Além de segurança o claviculário ainda promove a organização das chaves, o que pode facilitar e muito encontrar a chave certa em pouco tempo. Interessante não é mesmo? Saiba mais os estilos de claviculário oferecido pela Soline Móveis.

Quais estilos de claviculário a Soline Móveis oferece?

Na Soline Móveis você encontra o claviculário que você procura! Com os modelos: claviculário cofre digital para 71 chaves, claviculário (90 chaves) porta-chaves, claviculário 48 chaves,suas chaves ficaram organizadas e seguras! Quais os benefícios de adquirir o claviculário da Soline Móveis?

Quais os benefícios de adquirir o claviculário da Soline Móveis?

  • Um dos principais benefícios de adquirir o claviculário da Soline Móveis é a segurança e organização que este item pode promover no seu local de trabalho;
  • Facilidade de encontrar a chave certa no momento certo;
  • Com o claviculário da Soline Móveis você ainda tem a praticidade de colocar as suas chaves em um único lugar;
  • E não só isso, com o claviculário da Soline Móveis você encontra diversos modelos para atender a necessidade do seu ambiente de trabalho.

Interessante, não é mesmo? Abaixo você conhecerá 3 dicas para organizar as chaves da sua empresa! Vamos lá?

Como organizar as chaves da minha empresa? Conheça abaixo 3 dicas de ouro!

Para organizar as chaves da sua empresa de forma com que fique organizada e ainda atenda a sua necessidade, saiba que é possível separá-las por cores dependendo do setor que a sua empresa tiver, é uma excelente forma de encontrar muito mais fácil e rápido.

A segunda dica é identificar as salas na própria chave, podendo ser escrita por números ou pelo próprio nome da sala.

E a terceira dica é mobilizar todos os colaboradores, sobre a organização das chaves, assim as chaves podem ficar sempre organizadas e ainda facilitar o acesso de forma rápida e fácil!

Os claviculários podem fazer muito a diferença na empresa, por este motivo, não deixe de considerá-los!

Gostaria de saber mais sobre o claviculário da Soline Móveis? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e converse com um de nossos especialistas!

Não deixe de conferir outros artigos do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também