Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Cofre digital boca de lobo: saiba como guardar seus itens com segurança!

Resistência e segurança para guardar os seus pertences você só encontra com o cofre digital boca de lobo da Soline Móveis!

A Soline Móveis oferece diversos tipos de móveis para escritório, como é o caso dos cofres, em especial nesse artigo o cofre digital boca de lobo!

Portanto, se você deseja ter mais segurança para guardar os seus pertences de forma simples e ainda eficaz, não deixe de continuar a leitura!

Cofre digital boca de lobo: conheça o diferencial desse cofre da Soline Móveis!

Primeiramente, antes de conhecer sobre o cofre boca de lobo, você precisa conhecer algumas informações importantes sobre a Soline Móveis!

Além disso, a Soline Móveis é uma loja de móveis de escritório localizada em São Paulo, lá você encontra todo o conforto e praticidade para trabalhar com qualidade!

Nesse sentido, além de cofres a Soline Móveis possui diversos tipos de produtos para escritório como é o caso de mesas, cadeiras, armários, entre outros tipos de móveis! Você pode conferir mais informações sobre essa loja no site!

• Modelos de cofres da Soline Móveis que você precisa conhecer!

A Soline Móveis oferece diversos tipos de cofres além do cofre digital boca de lobo, que é o foco desse artigo como os modelos: Cofre Eletrônico Display de Embutir ,Claviculário Cofre Digital para 71 Chaves KS , Cofre Eletrônico Master Notebook , Cofre Eletrônico Seven , Cofre Eletrônico Com Display Digital Office CEDO , Cofre Eletrônico Digital Empresarium com display digital .

Cofre digital boca de lobo

Em primeiro lugar, o cofre digital boca de lobo da Soline Móveis é um cofre produzido em chapa de aço, possui anticorrosivo, cobertura em tinta epóxi, pintura resistente a variações de temperatura!

Além disso, esse cofre é ideal para as empresas, lotéricas, postos de gasolina, comércios e ainda nas residências! Bem como, pode ser utilizado para guardar dinheiro, joias, documentos e outros objetos.

Interessante, não é mesmo? Confira abaixo alguns benefícios que esse cofre pode proporcionar para você!

Benefícios do cofre digital boca de lobo que você precisa conhecer!

• Esse cofre é moderno, possui um sistema de fechamento e abertura eletrônico, operado por senha digital, bem como também oferece um bip e display para visualizar as operações!

• A sua instalação e utilização é muito fácil! Assim você pode deixar os seus itens protegidos com maior segurança.

• Sem contar que o usuário pode programar a sua senha pessoal, o que facilita que ele guarde a senha e a utilize sem problemas.

• Possui abertura e fechamento automático!

• Oferece ainda proteção contra invasores, principalmente por que depois de três tentativas com a senha incorreta ocorre o bloqueio, garantindo assim mais segurança para os seus pertences.

Incrível não é mesmo? Portanto, você não pode deixar de considerar o cofre digital boca de lobo da Soline Móveis!

Gostaria de saber mais sobre o cofre digital boca de lobo? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e confira! Não deixe de conferir ainda outros artigos do blog da Solíne Móveis!

A Soline Móveis está preparada para atender a sua necessidade com móveis que além de qualidade também trazem conforto e o espaço que se precisa para trabalhar com excelência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também