Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Confira como escolher a melhor cadeira para o seu tipo de função

Para cada função é necessário escolher cadeiras adequadas para atender a demanda de colaboradores da empresa. Precisa considerar desde problemas na coluna até mesmo casos de pessoas com problemas de obesidade.

Conheça a cadeia ideal para portaria

Para escolher a melhor cadeira de portaria você precisa estar atento em diversos fatores que podem fazer toda a diferença para quem estará realizando o serviço de porteiro.

A Cadeira para Portaria Resistente é ideal para três turnos com três porteiros diferentes, para este caso, a indicação é utilizar este modelo, que suporta até uma carga de 130 kg, sem o prolongador essa cadeira suportará o peso de até 150 kg.

Para os colaboradores maiores ou com maior peso o ideal é o modelo Maxxer Class, sem o prolongador ela pode suportar até 140 kg.

Conheça algumas informações sobre a cadeira para operador (a) de caixa

As Cadeiras Portaria e Caixa são cadeiras para ser utilizadas em balcões, superfícies de trabalho mais altas que uma mesa de trabalho convencional, montadas com um prolongador de altura do pistão/coluna, as cadeiras alcançam os balcões com conforto e facilidade, podendo ter base com rodízios (deslizantes) ou sapatas fixas.

O prolongador é uma peça metálica em formato de tubo, com comprimento em torno de 20 cm, que intercala entre a parte inferior do assento e a base, aumentando altura da cadeira.

Quando é inserida o prolongador, o usuário não consegue apoiar o pé no chão, portanto, é comum instalar um aro para apoio dos pés.

Após conhecer algumas informações sobre quais são as cadeiras ideais para quem trabalha na portaria e para quem trabalha no caixa, fica muito mais fácil adquirir as melhores cadeiras para a sua empresa! Acesse https://www.solinemoveis.com.br/ e garanta já a sua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também