Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Conforto e elegância é com a Chaise Longue Le Corbusier LC4!

A Chaise Longue Le Corbusier LC4 é uma chaise que oferece não só um design incrível como também o conforto que se precisa em um escritório ou em uma clínica.

Essa chaise é desenvolvida para oferecer aos seus usuários o conforto necessário para relaxar e se sentir bem, então, se você está precisando de mais conforto saiba que a Chaise Longue Le Corbusier LC4 é a peça ideal.

Portanto, continue a leitura e confira!

Encontre móveis incríveis com a Soline Móveis!

Antes de conhecer a chaise é preciso conhecer algumas informações importantes sobre a Soline Móveis! Vamos lá?

Desde já você precisa saber que a Soline Móveis é uma loja de móveis para escritório localizada na cidade de São Paulo.

Além disso, na Soline Móveis você encontra diversos estilos de móveis para escritório que vão desde cadeiras para escritório, mesas, estação de trabalho e chaise, entre outras. Você pode conferir mais informações sobre esses móveis no site da Soline Móveis!

Nesse sentido, a Soline Móveis oferece móveis para escritório com a qualidade e conforto para se trabalhar e ser produtivo!

Confira abaixo mais informações sobre a Chaise Longue Le Corbusier LC4!

Conheça a Chaise Longue Le Corbusier LC4!

Primeiramente você precisa conhecer algumas informações interessantes sobre essa chaise, vamos lá?

Antes de mais nada, o criador da Chaise Longue Le Corbusier LC4 foi o Charles-Edouard Jeanneret, um arquiteto franco-suíço, conhecido por Le Corbusier. Ele é considerado muito importante na arquitetura moderna.

Além disso, a Chaise Longue Le Corbusier LC4 é muito famosa! Principalmente porque é uma de suas criações da série de desenhos que exibida no Salon D’Automne, no ano de 1929.

Outro detalhe interessante sobre essa chaise é que o seu criador a chamou “relaxing machine”, ou (máquina relaxante) em português.

A Chaise Longue Le Corbusier LC4 é uma chaise confortável e elegante. Principalmente porque oferece uma inclinação que pode ser ajustada sem nenhum mecanismo. Ou seja, ela se adequa ao peso do usuário.

Interessante, não é mesmo? Confira abaixo alguns benefícios que essa chaise oferece!

Confira agora alguns benefícios da Chaise Longue Le Corbusier LC4!

Quanto a parte técnica dessa chaise você precisa saber que ela possui base construída com tubo de aço-carbono, pintura eletrostática epóxi. Além disso, oferece uma estrutura em tubo de com acabamento cromado. Bem como colchonete com espuma injetada.

Oferecendo assim para os seus usuários, conforto, design único e resistência! Portanto, não deixe de considerar a Chaise Longue Le Corbusier LC4!

Gostaria de saber mais sobre Chaise Longue Le Corbusier LC4 ? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e converse com os especialistas! Não deixe de conferir outros artigos do blog da Soline Móveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também