Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Conheça 3 tipos de cadeira para escritório

Cadeira para escritório: informações importantes que você precisa conhecer!

Em primeiro lugar, é preciso saber que na hora de montar seu escritório ou seu home office é fundamental a escolha de uma boa cadeira para escritório. Lembre-se de que serão longas horas de trabalho e que ela deve lhe proporcionar conforto.
 
Em síntese, fizemos uma breve seleção de cadeiras para escritório que com certeza podem lhe servir muito bem.

Cadeira para escritório: cadeira Raynor Ergohuman

Antes de mais nada, é preciso saber que essa cadeira é desenvolvida pela NASA, a cadeira Raynor Ergohuman foi desenvolvida para tornar o seu trabalho mais produtivo, sem dores pelo corpo.

Além disso, possui tela antitranspirante , possui apoio de cabeça com ajuste de altura e ângulos de inclinação e também assento com mecanismo silencioso sincronizado com sistema de cabos em aço travando em diversas posições.

Bem como,  encosto com ajuste de posição e altura, coluna com sustentação a gás e absorção de impacto, com base estrela em aluminío polido, braços em polipropileno com regulagem de altura e de movimentos para dentro e para fora.

cadeira para escritório

Esteirinha de Charles Eames

Uma cadeira que gosto muito, simples e confortável, além de bonita é a clássica Esteirinha de Charles Eames. Com opção de espaldar baixo ou médio, base em alumínio e patas com ou sem rodízio. Além disso, no modelo original eram somente quatro patas, hoje são feitas cinco por medidas de segurança.

cadeira para escritório

Saarinen

A clássica Saarinen faz bonito para home office. Com ou sem braços e almofada em couro no assento, a cadeira é giratória.

cadeira para escritório

Portanto, seja qual for sua opção, busque sempre aliar o conforto e a beleza àquilo que faz jus ao uso. O mercado tem cadeiras para todos os gostos e bolsos.

Gostaria de saber mais sobre essas cadeiras? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e converse com um dos especialistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também