Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Conheça a estação de trabalho Prima ARQ e saiba por que ela é perfeita para o seu escritório!

Se você procura uma forma de organizar o seu escritório, saiba que na Soline Móveis você encontra!

As estações de trabalho podem ajudar você tanto na organização quanto no espaço para a criação de novos projetos e o mais importante, saber como organizar os materiais de trabalho pode fazer muito a diferença! Incrível não é mesmo?

Por este motivo, convido você conhecer a estação de trabalho Prima ARQ da Soline Móveis, este modelo de estação de trabalho pode ajudar você em seu escritório e ainda promover conforto e ergonomia. Conheça agora a estação de trabalho Prima ARQ da Soline Móveis!

Conheça a estação de trabalho Prima ARQ da Soline Móveis!

A estação de trabalho Prima ARQ da Soline Móveis é uma plataforma contemporânea, que permite você ter um escritório funcional e organizado.

A estação de trabalho Prima ARQ possui pés de aço, possui o modelo duplo (uma estação de frente para outra) ou simples (fila única lado a lado), conta ainda com moldura plástica com tampa para acesso ao suporte de tomadas, e pode ser feita em diversos tamanhos e cores, possui ainda biombo e gaveteiro opcional e ainda pés trave (reto) ou cavalete (pé externo angular). Você também pode conferir algumas vantagens dessa estação, abaixo:

Vantagens da estação Prima ARQ que você precisa conhecer!

Confira algumas vantagens dessa estação, você se surpreenderá!

• Através da estação Prima ARQ é possível otimizar espaço, organizar setores de acordo com a função dos colaboradores, otimizando ainda mais o serviço.

• Além disso, a estação Prima ARQ promove mais ergonomia, pois, pode-se desenvolver diversas tarefas.

• É possível ainda padronizar o ambiente do escritório, deixando-o um lugar mais harmônico para realizar as atividades.

Você pode conferir também algumas dicas de ouro para manter a estação Prima ARQ organizada e pronta para começar projetos inovadores!

Problemas de desorganização nunca mais! Conheça 3 dicas para manter a sua estação Prima ARQ organizada!

A primeira dica é manter somente aquilo que você for utilizar em cima da mesa, os outros itens você pode guardar em armários, na Soline Móveis você encontra vários tipos de armários para você poder escolher! Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e confira as opções, cores e estilos.

Organizar as tarefas do dia, também pode otimizar o serviço e evitar acúmulos desnecessários em cima da estação.

Uma excelente forma de manter a estação Prima ARQ organizada é inserir anotações, agenda, ou até mesmo organizar prazos, tudo em seu computador, desta forma você terá menos materiais em cima da estação.

A estação Prima ARQ pode deixar o seu escritório incrível! Aproveite as dicas acima e tenha um excelente e produtivo trabalho.

Gostaria de conhecer mais sobre a estação Prima ARQ e outros tipos de estação? Você pode conferir no site https://www.solinemoveis.com.br/ e não deixe de conhecer também outros móveis de escritório!

Além disso, você pode conhecer o blog da Soline Móveis, onde são postados artigos relacionados aos móveis de escritório!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também