Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Conheça alguns modelos de cadeiras para escritório da Soline Móveis!

Diversos modelos de cadeiras para escritório para escolher? Saiba que a Soline Móveis pode auxiliar você nesse processo.

Desde já você precisa saber que a Soline Móveis oferece diversos tipos de modelos de cadeiras para escritório para você poder escolher.

Nesse artigo, separamos alguns modelos de cadeiras para você!

Portanto, continue a leitura!

Conhecendo a Soline Móveis!

Primeiramente, você precisa saber que a Soline Móveis é uma loja de móveis para escritório, localizada em São Paulo.

Além disso, a Soline Móveis oferece diversos estilos de móveis para escritório, como cadeiras, mesas, cofres, estações de trabalho, entre outros.

Modelos de cadeiras para escritório da Soline Móveis!

A Soline Móveis oferece diversos modelos de cadeiras para escritório para você poder escolher! Confira abaixo alguns modelos e as suas informações!

Cadeira Presidente Ditta: excelente para ser utilizada no dia a dia, principalmente porque ela é ajustável e promove muito conforto para os seus usuários!

Cadeira Diretor Gomada: oferece uma forma anatômica garantindo assim o conforto no seu uso prolongado!

Cadeira Ergonômica para Escritório NR 17: ideal para ser utilizada pelos funcionários do escritório. Um dos seus benefícios é que ela não prejudica a saúde dos funcionários!

Confira agora alguns modelos e especificações para cadeiras para escritório!

As cadeiras para escritório são classificadas em:

Cadeira para recepção: cadeiras simples, práticas, fáceis de limpar e organizar e são empilháveis.

Cadeira para secretária: são de fácil locomoção, perfeitas para atendimento rápido, possui ajuste de altura a gás a cadeira para secretária giratória para atendentes possui rodízios, ela é sem braço e oferece encosto e assento com espuma injetada ou telada. Possui revestimentos em tecido, tela ou ainda courino.

Além disso, possui bases modelo estrela, aranha, cromadas e polipropileno. Junção do assento e encosto em L sanfonado.

Cadeiras diretor e presidente: já as cadeiras para escritório Diretor possuem espaldar (encosto) médio a alto. Além disso, oferece um assento mais largo que uma cadeira secretária, permitindo acoplar-se braços.

Nesse sentido, pode ser giratória, com rodízios ou pés fixos, confortável atendendo as normas ABNT / NBR. E por fim, conta com ajuste de assento, encosto (sistema integrado: back system no modelo automático ou manual) ou fixo. Opcional de sistema relax para ajuste de inclinação.

Nas cadeiras para escritório Presidente os sistemas são integrados ergonômicos. Apoio de pontos específicos para ajuste do corpo em relação à cadeira para utilização prolongada às 24h diárias!

Além disso, possui base estrela com rodízios P.U. Bem como, assento com regulagem pneumática a gás e ainda encosto com ajustes. Opcional apoio para cabeça com regulagem de inclinação ou altura.

Saibam quais são as vantagens que as cadeiras para escritório da Soline Móveis oferecem!

As cadeiras para escritório da Soline Móveis além de terem um excelente design, atendem diretamente a sua necessidade, prezando sempre a qualidade e o conforto sem contar na ergonomia!

Gostaria de saber mais modelos de cadeiras para escritório? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e confira! Confira também outros artigos do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também