Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Conheça os benefícios da Cadeira Diretor Ergonômica NR17

A cadeira diretor ergonômica NR17, segue as normas NR17 para garantir conforto e auxiliar na prevenção dos danos à saúde.

Qual é a composição da cadeira diretor ergonômica NR17?

A cadeira diretor ergonômica NR17 é fabricada com compensado de madeira na base do encosto e assento, além disso, forrado com espuma injetada de alta densidade.
No revestimento da cadeira diretor ergonômica NR17 são utilizados tecidos na escolha do cliente, nas opções Courvin Viena ou J. Serrano.

Benefícios da cadeira diretor ergonômica NR17

Um dos benefícios mais marcantes da cadeira diretor ergonômica NR17 é o conforto, permitindo assim que os usuários permaneçam 8 horas diárias sentados na cadeira.

Por ser uma cadeira ambientada na norma NR17, ela não prejudica a saúde dos colaboradores, sendo uma das cadeiras ideais para se ter em um escritório, pois são maiores e confortáveis e ergonomicamente corretas

Além disso, possui dois estilos de mecanismos auxiliares, o primeiro mecanismo permite o ajuste da altura com pistão a gás, que altera o curso da cadeira em até 12 centímetros desde a sua posição inicial.

O segundo mecanismo é o back system, que permite a inclinação do encosto da cadeira e travá-lo na posição que o usuário desejar.

No site da Soline Móveis você encontra vários modelos para melhor atender à necessidade dos seus colaboradores, visando sempre o bem-estar, conforto e saúde.
Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e conheça a cadeira diretor ergonômica NR17 além de outros diversos modelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também