Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Conheça os modelos de Bancos de aço da Soline Móveis ideais para o seu dia a dia!

Independente do ambiente, oferecer um lugar para as pessoas sentarem, é um sinal de cortesia e gentileza, portanto, neste artigo você conhecerá os bancos de aço para vestiário das Soline Móveis, uma ótima alternativa para ser utilizado em diversos lugares,visando o bem-estar das pessoas que frequentam seu estabelecimento.

Para começar, os bancos de aço possuem esse nome por ser fabricado em aço, ainda, você também pode encontrar bancos de aço com o assento de madeira que também oferecem a mesma resistência que o outro modelo e também podem ser utilizados em diversos lugares, como varandas e corredores.

A seguir você conhecerá um pouco mais sobre os bancos de aço e os bancos de madeira, além disso, também conhecerá as vantagens de comprá-los na Soline Móveis.

Conheça os bancos de aço e os bancos de madeira para vestuário:

Bancos para vestiários de aço com cabideiro – é um banco fabricado por tubos de aço e possui um cabideiro superior, tem como grande diferencial a sua pintura anti-ferrugem, assim, ele é totalmente resistente a corrosões. O banco de aço com cabideiro é ideal para qualquer vestiário, pois oferece funcionalidade e praticidade simultaneamente.

Banco para vestiário de aço – o banco de aço para vestiário pode ser utilizado no vestiário de qualquer instituição, seja uma escola, fábrica, academias, clubes de esportes ou qualquer lugar que tenha vestiário. Essa peça possui uma pintura epóxi anti-corrosiva e o material é extremamente duradouro.

Bancos para vestiário de madeira – os bancos de madeira para vestiário possuem sua base de metal e o assento de madeira natural com acabamento em verniz. O material é duradouro e resistente, além disso, o banco é amplo e espaçoso, perfeito para o apoio quando for se trocar.

Banco para vestiário de madeira com cabideiro – o banco de madeira com cabideiro para vestiário oferecem uma funcionalidade a mais, os cabideiros são fundamentais para os ambientes com vestuário, tanto para o uso dos clientes quanto dos funcionários. Os bancos são resistentes à corrosão e produzidos com madeira maciça natural com acabamento em verniz, ideais para qualquer vestiário.

Vantagens de comprar bancos de aço e de madeira na Soline Móveis:

Ter bancos de aço ou de madeira para vestiário pode trazer muitas vantagens como, por exemplo, o conforto e apoio aos clientes ou funcionários ao se vestirem, amplo espaço para acomodação, móveis duradouros e resistentes, material de qualidade e, no caso dos bancos com cabideiros, oferecem uma funcionalidade a mais. Somente na Soline Móveis você encontra os melhores bancos de aço e de madeira, ideais para qualquer vestiário.

Ainda, se você possui interesse, é possível encontrar os bancos com o assento em aço ou madeira, que podem ser usados em vestuários ou outros ambientes. Os modelos são bancos de aço simples e retos, podendo ter cabideiro ou não (os que possuem cabideiro são indicados exclusivamente para vestiários).

O modelo de banco em madeira também pode ser especial, duplo com cabideiro. Todos os modelos são resistentes e perfeitos para o uso de clientes ou funcionários no dia a dia. Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/e confira mais informações sobre os melhores bancos de aço e de madeira na Soline Móveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também