Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Conheça os modelos de cofres da Soline Móveis!

Precisa de um cofre de segurança em seu escritório? Saiba que a Soline Móveis com diversos modelos de cofres pode auxiliar você!

Desde já, você precisa saber que a Soline Móveis oferece modelos de cofres incríveis, para você guardar os seus itens pessoais com segurança.

Por este motivo, continue a leitura e confira mais informações!

Os melhores móveis para escritório você só encontra na Soline Móveis!

Primeiramente, antes de saber mais sobre os modelos de cofres da Soline Móveis, você precisa conhecer a Soline Móveis!

Ela é uma loja de móveis para escritório localizada na cidade de São Paulo. Na Soline Móveis você encontra diversos tipos de móveis para escritório com qualidade e com o melhor design do mercado!

Nesse sentido, a Soline Móveis oferece móveis para escritório como: mesas para escritórios, cadeiras, cofres, armários e ainda estação de trabalho! Tudo para você ter a melhor experiência! Confira mais informações sobre os modelos de móveis para escritórios pelo site da Soline Móveis!

Saiba tudo sobre os modelos de cofres da Soline Móveis!

Na Soline Móveis você encontra diversos modelos de cofres, confira abaixo alguns modelos!

Cofres Cash Box: são cofres ideais para guardar dinheiro em comércios rápidos, pois, são cofres de uso rápido! Além disso, possuem dois tipos de fechaduras, uma com fechadura do tipo numérico.

Cofre contra fogo: perfeito para quem precisa de total segurança a seus pertences, contra imprevistos e ainda para quem desejar atear fogo no cofre visando adquirir os pertences. Esse cofre suporta altas temperaturas! Além disso, não danifica o seu interior e nem os objetos guardados.

Cofre biométrico: é o cofre que proporciona o dobro de segurança, pois além de contar com a fechadura digital, possui a trava de segurança com leitor biométrico. Nesse sentido, podem ser cadastradas até 20 digitais diferentes!

Cofres digitais: são cofres com painéis digitais, eles bloqueiam a porta com uma senha, e somente assim poderá liberar a porta.

Cofres mecânicos: não possuem tecnologia envolvendo a sua fechadura, esse modelo de cofre oferece travas totalmente mecânicas.
Cofres tomadas: são cofres disfarçados de tomadas, além disso, existem cofres tomadas que possuem um dos seus lados funcionando.

Mini cofre: são cofres que fornecem segurança momentânea ou em um ambiente totalmente familiar.

Modelos de cofres: confira abaixo algumas informações importantes!

Cofre Digital Office CEDO: esse modelo de cofre é ideal para proteger diversos objetos e documentos principalmente os que possuem um valor sentimental! Além disso, no display aparecem letras e números para a programação e ajuste do cofre de eletrônico.

Cofre Mecânico Box 300 com boca de lobo: é fácil de ser utilizado e deixa os objetos em segurança!

Cofre Mecânico Box-300: esse cofre é produzido em aço, possui uma prateleira que permite organizar melhor o ambiente. Cofres mecânicos são cofres manuais.

Interessante, não é mesmo? Não deixe de considerar os modelos de cofres da Soline Móveis!

Gostaria de saber mais sobre modelos de cofres? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br
e confira! Não deixe de conhecer outros artigos do blog da Soline Móveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também