Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Decore sua casa com objetos feitos em impressão 3D

Depois da criação do Urbee, o carro híbrido cuja estrutura foi toda realizada em impressão 3D, agora também podemos criar objetos feitos no nosso computador e imprimi-los em uma impressora 3D.

Michel Eden imprimiu alguns objetos que ele mesmo realizou para entender a relação entre o artesanato e os meios digitais. O resultado foi excelente e de uma qualidade acima das expectativas. Os objetos não deixam nada a desejar de outros feitos pelas formas convencionais,  uma vez que a impressora utiliza resinas, cerâmica, plástico, metais, como matéria prima.

São  inúmeras as possibilidades, pois além de criar seus próprios modelos, você pode contratar um design com especialização em 3D e fazer toda a decoração da sua casa ou combinar com seus móveis do seu escritório.

Além disso, você pode restaurar alguma peça antiga da qual não queira se desfazer. Como exemplo temos os objetos de arte da Cidade Proibida na China, restaurados pelos designers da Universidade Loughborough, com o apoio do governo.

peca restaurada em 3D

Outros designer e empresas também estão investindo na decoração em objetos impressos pela tecnologia 3D. Já encontramos no mercado desde cadeiras até peças simples de decoração como vasos, bonecos e enfeites.

Comece agora a decorar o seu ambiente utilizando a tecnologia de impressão tridimensional ao seu favor. Faça você mesmo ou escolha seus produtos na Imprima 3D, sua casa vai adorar!

Fonte: http://bit.ly/NolbG8
http://www.edenceramics.co.uk/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também