Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Deseja mais proteção para os pertences de seus colaboradores?

Uma empresa organizada, faz a diferença no mercado, principalmente as que se preocupam tanto com os serviços realizados quanto a organização dos pertences dos funcionários.

É muito comum que os funcionários levarem pertences como celulares, guarda-chuvas, bolsas, marmitas, roupas, sapatos, dinheiro (dia de pagamento) e outros. Na maioria das vezes ao chegam no serviço não possuem um lugar fixo colocá-los deixando assim espalhados pela empresa, o que dá a impressão de desorganização.
Outro fato que pode ocorrer são pequenos furtos de objetos pessoais na empresa e que pode ser evitado com uma simples atitude.

Roupeiros para colaboradores

Os roupeiros podem deixar a empresa organizada e ainda proteger os pertences dos colaboradores, entretanto, não é qualquer roupeiro que podem deixar os colaboradores e diretores sem preocupação.
Muitos roupeiros possuem materiais de baixa qualidade, ou até mesmo não comportam adequadamente cada estilo de pertence. Além disso, em alguns casos é até mesmo fácil de serem abertos, prejudicando assim a segurança.
Na Soline Móveis você encontra roupeiros de aço insalubre, perfeito para organizar e deixar os objetos protegidos.
No roupeiro de aço insalubre da Soline Móveis, segue a norma NR24, possuem o conforto, segurança e modernização que a sua empresa procura, pois, nele há venezianas para a ventilação, dispositivo para cadeado, amplo espaço interno, entre outros diferenciais.

Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e confira os melhores modelos de roupeiros de aço para a organização da sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também