Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Dores indesejadas? Nunca mais, com as cadeiras Ergohuman!

Ter uma cadeira confortável e que atenda a sua necessidade é prioridade, principalmente para quem necessita trabalhar sentado, uma boa cadeira pode auxiliar muito neste processo.

Por este motivo é importante conhecer as cadeiras Ergohuman! Com elas o seu conforto está garantido, isso porque ela é uma cadeira ergonomicamente projetada para ser ajustável ao corpo, evitando desta forma as dores indesejáveis causadas pela má postura e garantindo assim mais conforto e uma rotina de trabalho ainda mais produtiva.

Então, caso esteja sofrendo dores indesejadas saiba que está na hora de trocar a sua cadeira de serviço! Na Soline Móveis você encontra as cadeiras Ergohuman que mais atendem a sua necessidade e estilo. Convido você conhecer agora o que as cadeiras Ergohuman pode oferecer! Vamos lá?

Conheça as cadeiras Ergohuman e saiba qual é o seu diferencial!

As cadeiras Ergohuman possuem encosto e assento feito em tela, é totalmente ajustável, além disso, possui uma alta durabilidade, possui ainda ajuste da altura do encosto, além de inclinação, conta ainda com apoio lombar que se ajusta a seu corpo e ainda possui ajuste de profundidade do assento. Incrível não é mesmo?

Algumas informações sobre as cadeiras ergohuman vão lhe surpreender! Você sabia que a cadeira Raynor Ergohuman Presidente foi concebida e desenvolvida pela Nasa?

Isso mesmo! Pela Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço – agência do Governo Federal dos Estados Unidos, onde foi realizado diversos testes, por este e outros motivos ela é muito confortável e se adapta a sua necessidade. Vamos conhecer agora alguns benefícios das cadeiras Ergohuman!

Benefícios das cadeiras Ergohuman que você precisa conhecer!

Essa cadeira além de benefícios incríveis que serão mostrados abaixo ele ainda possui um diferencial confira a seguir:

• Além de muito conforto você conta também a aprovação de ergonomistas, pois, ela está de acordo com as normas NR17(regras de padrões ergonômicos).

• Com as cadeiras Ergohuman ficar confortável é prioridade, visto que ela possui apoio de cabeça com ajuste de altura, conta também com vários ângulos de inclinação, e não para por aí!

• Ainda tem um assento com mecanismo silencioso sincronizado com sistema de cabos em aço que atravessa várias posições.

• O encosto das cadeiras ergohuman permite a realização de ajustes seja de posição ou altura permitindo assim acomodar as pessoas com várias alturas diferentes, já a coluna possui sustentação a gás e absorção de impacto.

• Em seus braços é possível regular a altura e movimentos, tanto para dentro quanto para fora da cadeira, esse é considerado um dos grandes diferenciais das cadeiras ergohuman!

Com as cadeiras ergohuman, além das vantagens ergonômicas você terá ainda um design único e diferente que deixará o seu ambiente de trabalho ainda mais confortável e se você tem dores indesejadas na hora de comprar a cadeira para o seu escritório considere a cadeira ergohuman!

Gostaria de saber mais sobre essa cadeira acesse https://www.solinemoveis.com.br/ e conheça as características, medidas e embalagem, entre outras curiosidades dessa cadeira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também