Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Estação de trabalho ABNT: conforto e funcionalidade em seu espaço de trabalho!

Sem dúvidas, passar o dia todo trabalhando em uma mesma posição pode ser extremamente prejudicial ao seu bem-estar, causando problemas de saúde, além da falta de conforto e comodidade para desempenhar seu serviço.

A estação de trabalho ABNT da Soline Móveis é indicada para ser utilizada em centrais de telemarketing, assim, proporcionam aos funcionários, que cumprem longas horas de trabalho, conforto e funcionalidade.
Sendo assim, convido você para conhecer um pouco mais sobre esse móvel e conferir os motivos pelo qual ele é a indicação ideal para seu espaço de trabalho!


Conheça a estação de trabalho ABNT:

A estação de trabalho ABNT é uma mesa com tampo dividida em duas partes, uma para teclado e a outra para o monitor, cada parte possui manivelas para o ajuste manual, dessa forma, qualquer pessoa, independente da estatura, pode utilizar a estação de trabalho ABNT sem problema algum.

A mesa é ampla e confortável, proporcionando um ambiente totalmente cômodo. Outro aspecto importante é a privacidade e individualização que os painéis abafadores em tecido de fundo e lateral proporcionam aos funcionários. Com isso, se concentram melhor no serviço a ser desenvolvido sem interferências de sons exteriores.
Essas características fazem com que a mesa da estação de trabalho ABNT se encaixe nas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e seja ideal para o seu ambiente de trabalho, trazendo conforto e funcionalidade simultaneamente.


Confira os benefícios da estação de trabalho ABNT:

• Promove o bem-estar dos funcionários – por seguir as normas da ABNT que regem a ergonomia e as características dos móveis no ambiente de trabalho, o móvel é ideal para oferecer bem-estar, segurança e priorizar a saúde dos funcionários.
• Auxilia na organização – a mesa da estação de trabalho ABNT oferece um ambiente organizado e otimizado por contas dos detalhes do produto que proporcionam exatamente isso.
• Conforto e privacidade – independente da estatura do usuário, o conforto é a principal característica da estação de trabalho ABNT. Além disso, os abafadores de fundo e lateral promovem um ambiente privado e individualizado para que os operadores de telemarketing fiquem confortáveis ao realizarem os atendimentos.
• Funcionalidade e praticidade – esse móvel é produzido visando a disposição ideal para facilitar o atendimento e deixar os funcionários mais cômodos para realizarem seus serviços.
• Atende as normas ABNT – a mesa segue as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), dessa forma, é totalmente indicada para os operadores de telemarketing, independente de sua estatura, ela garante conforto e praticidade no seu espaço de trabalho.
Acesse agora e confira mais informações sobre a estação de trabalho ABNT da Soline Móveis!


Como você pode perceber, a estação de trabalho ABNT só proporciona benefícios aos operadores de telemarketing. Além da possibilidade de ser utilizada por qualquer pessoa, independente da estatura, ela também segue as normas de ergonomia da ABNT, promovendo conforto e comodidade sem prejudicar a saúde dos usuários.


Viu como esse móvel é incrível e fará toda diferença em seu ambiente? Se você possui interesse e gostaria de saber mais sobre a estação de trabalho ABNT da Soline Móveis, acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e contate nossos especialistas para obter mais informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também