Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Estações de Trabalho

A organização que você procurava está nas estações de trabalho

O ambiente de trabalho necessita ser organizado e com espaços que permitem que os colaboradores fiquem bem acomodados e ainda que possibilite que eles se movimentem livremente no escritório.
É por este motivo que as estações de trabalho fazem sucesso dentre as empresas, principalmente por acomodar os colaboradores e ainda permitir que o ambiente de trabalho fique organizado e padronizado.
Na Solíne Móveis você encontra estações de trabalho diferenciadas para você poder escolher para o seu escritório! Dentre elas neste artigo serão abordadas: Plataforma de trabalho modular Acerto, Estação de Trabalho Yaris, Estação de Trabalho Impact.

Conheça as estações de trabalho e as suas diferenças!

Plataforma de trabalho modular Acerto

A Plataforma de trabalho modular Acerto em MDP 25 mm, possui uma mesa com ampla superfície com um espaço livre para o uso, além disso, permite ainda que o colaborador tenha privacidade com dois tipos de divisórias de MDP de 15 mm ou em vidro fumê
A primeira opção para delimitar os espaços é a divisória mais baixa, ela é produzida em madeira com 15 mm de profundidade e 250 mm de altura. A segunda opção é a divisória mais sofisticada, com a opção de vidro fume de 4 mm, com altura de 250 mm.
E também é formada por plataforma dupla inicial e complementares (biombos e gaveteiros opcionais); possui entrada de fios pela lateral, via passa fio instalado nos pés da plataforma e a fiação chega a cada usuário via um sulco no tampo por onde os fios podem passar.

Estação de Trabalho Yaris

A Estação de Trabalho Yaris é totalmente modular, podendo acomodar quantas pessoas quiser, com a única limitação é o espaço físico. A estação de trabalho Yaris é fabricada em MDP com revestimento em melamínico engrossado nas cores preto combinado com tons madeirados, intercalando entre pés e saia pretos e tampo madeirado. Além disso, possui um tampo em MDP de 30 mm e painéis laterais de 25 mm, painéis frontais de 15 mm e acabamento em fita de borda.

Diferenciais da Estação de Trabalho Yaris

Além disso, é formada por mesas individuais unidas frente a frente com régua (biombos e gaveteiros opcionais); régua de tomadas com 2 elétricas e 1 para telefone (plugues inclusos), para cada usuário; com calha sob a régua para fiação , que alimentará as tomadas da régua, outras configurações e opções de tomadas disponíveis , consulte !

Estação de Trabalho Impact

A Estação de Trabalho Impact é uma plataforma contemporânea, formada por plataforma dupla inicial e complementares (biombos e gaveteiros opcionais); com moldura plástica com tampo que dá acesso a uma caixa de tomadas metálica (tomadas não inclusas, padrão, podem ser encontrados facilmente); calha berço para fiação presa a saia .O suporte de tomadas e calhas são opcionais na montagem da plataforma.
Possui tampos em MDP e pés painel. O tampo da plataforma é fabricada em MDP de 40 mm com fita de borda de 2 mm; a saia da plataforma é confeccionada em MDP de 15 mm e os pés são confeccionados em MDP 25 mm.
Além disso, o tampo conta com uma moldura plástica de acesso a suporte de fiação e são bi-partidos.
Observações: gaveteiros e biombos são opcionais, as pessoas são sempre alinhadas em dupla (uma pessoa de frente para outra), caso queira consultar opções de plataforma linear (pessoas organizadas de lado a lado).

Para mais informações acesse https://www.solinemoveis.com.br/ e conheça as estações de trabalho perfeita para a organização do seu ambiente de trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também