Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Estantes de Aço

Desorganização nunca mais! Conheça agora a estante de aço

Manter o ambiente de trabalho organizado é uma tarefa difícil, ainda mais quando se possui diversos arquivos, documentos e papéis avulsos espalhados. Além disso, um móvel adequado faz muito a diferença!

É pensando nisso que a Soline Móveis, oferece as estantes de aço que fazem a diferença na organização e ainda deixam o ambiente com mais espaço permitindo que outros móveis coexistam no mesmo espaço!

Neste artigo você conhecerá algumas informações indispensáveis para você poder escolher a sua estante de aço na Soline Móveis.

Conheçam os diferenciais da estante de aço da Solíne Móveis

Na Soline Móveis você encontra a Estante de Aço Aberta, Estante de Aço Aberta com Reforço X, Estante de Aço Fechada na Lateral, Estante de Aço Fechada na Lateral e Fundo, perfeitas para atender a sua necessidade.

As estantes de aço são versáteis e podem ser utilizadas para o armazenamento de arquivo em diversos ambientes, sejam eles estoques, despensas e almoxarifados.

Além disso, as estantes de aço podem ser confeccionadas em:

  • Chapa leve nº26 para até 25kg, bem distribuídos por prateleira;
  • Chapa reforçada nº24 para até 50kg, bem distribuídos por prateleira; 
  • Chapa pesada nº22 para até 80kg, bem distribuídos por prateleira;
  • Altura padrão 198 cm, com 6 prateleiras (pode ser feita mais alta ou baixa, sob encomenda), largura padrão de 92 cm (não pode ser alterada), as profundidades disponíveis são: 30 cm, 42 cm, 58 cm.

Curiosidades que você precisa conhecer sobre as estantes de aço

A cor padrão das estantes de aço é cinza e temos ela em estoque, com entrega mais rápida do que as coloridas, outras cores em média são 20% mais cara.

Além disso, as estantes de aço podem ter desde os modelos mais simples até modelos com fundo aberto; chapas de fechamento na lateral e/ ou de fundo; reforços em X nas laterais e o fundo garante maior estabilidade, não influencia no suporte de peso. E não para por aí! As estantes de aço são produzidas sob encomenda.  

Para mais informações acesse https://www.solinemoveis.com.br/ e conheça as estantes de aço perfeita para a organização do seu ambiente de trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também