Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Gaveteiros para Escritório

 

Os gaveteiros  são importantes em qualquer ambiente empresarial, pois garantem organização e ocupam pouco espaço. Existem gaveteiros para todos os gostos e necessidades, tudo para oferecer uma dupla eficiência do móvel, tanto para ornar com seu escritório, tanto quanto para ajudar na organização do ambiente, dando um ar mais agradável ao escritório. Produzidos geralmente em MDP (painel de madeira de média densidade / Salvo em casos de produtos personalizados) os gaveteiros possuem combinações variadas para que se adaptem facilmente a qualquer necessidade.

 

 

Existem algumas variações de gaveteiros, apenas algumas modificações diferenciam uns dos outros são apenas alguns detalhes, ou uma gaveta e outra, e nós da Soline vamos lhes especificar cada detalhe, que podem fazer a diferença na hora de comprar o seu gaveteiro.
  Os gaveteiros de duas gavetas geralmente são constituídos de uma gaveta de correr ampla, para guardar pastas, documentos, livros, e outros objetos desejados de forma organizada e eficaz, e a segunda gaveta é também de correr porém de uso quase que exclusivo para se guardar arquivos do tipos suspenso, que facilitam a organização.
O gaveteiro de 3 gavetas também tem a mesma fórmula do gaveteiro de 2, possui duas gavetas mais estreitas de correr de uso exclusivo para objetos a sua escolha, e a terceira gaveta serve como gaveta para arquivos de pasta suspensa.
O gaveteiro com 4 gavetas, e diferente dos demais, pois possui apenas gavetas de correr para a organização de objetos, ou documentos, não havendo uma gaveta para arquivos de pasta suspensa como os demais.
O gaveteiro para pasta suspensa, geralmente é um misto de combinações de 1 à duas gavetas normais, e uma de uso exclusivo para o armazenamento de artigos do tipo pasta suspensa.
Os complementos dos gaveteiros para escritório, são coisas simples mas que fazem toda a diferença na hora da organização.
• Gaveta com fechadura: As gavetas com fechadura são para aqueles que precisam manter certos arquivos, ou documentos trancados, permitindo apenas que mais uma pessoa possa ter acesso, pois esta gaveta com fechadura do tipo Yale, acompanha duas chaves.
• Gaveteiro Para Pasta Suspensa: Como já foi citado à cima, alguns gaveteiros possuem a opção de uma gaveta para uso exclusivo de organização de arquivos em pastas suspensas, o que facilita muito na hora de encontrar algum arquivo, pois você pode mantê-la organizada com letras, ou números.
• Corrediças metálicas: As corrediças metálicas auxiliam no manuseio da gaveta, e impede que a mesma trave quando a gaveta desliza.
Rodízios: Os rodízios sempre auxiliam na hora de mover o móvel para qualquer parte do ambiente, facilitando assim o manuseio de seu gaveteiro, e ampliando a funcionalidade do mesmo.
As configurações dos gaveteiros são simples, porém podem auxiliar muito na hora da montagem para quem a utiliza. Os gaveteiros podem ser configurados sendo acoplados ou simplesmente volantes.
• Gaveteiros Volantes: São aqueles gaveteiros que você pode locomover através dos rodízios, podendo configurá-lo de forma que se adeque ainda mais ao ambiente, e facilitando ainda mais na organização de seus documentos.
• Gaveteiros Acoplados (ou Fixos): Os gaveteiros fixos, ou também os acoplados, são aqueles que são presos juntamente a mesa de escritório, podendo conter de 1 à 3 gavetas de correr, com ou sem fechadura se você assim desejar.   A manutenção dos gaveteiros é muito simples e fácil. Para a limpeza de seu gaveteiro, utilize um pano de algodão úmido (quase seco) em movimentos em forma de oito (8) para que não danifique ou arranhe seu móvel, e o pano de algodão úmido auxilia no brilho e na conservação do móvel. Caso deseje, pode-se utilizar ao invés de água, álcool (em gel ou líquido) para auxiliar na limpeza e dedetização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também