Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Gaveteiros volantes: o compacto que promete organizar o seu escritório!

Está precisando organizar os materiais e pastas do seu escritório? Que tal conhecer os gaveteiros volantes que a Soline Móveis oferece?

A boa organização do escritório reflete muito no bom no andamento dos trabalhos, isso porque ao organizar os materiais e pastas é possível otimizar tempo e ainda manter o fácil acesso aos arquivos.

Além disso, é possível ainda manter as mesas de trabalho livre para desenvolver novos projetos e ainda organizar os materiais utilizados no dia a dia. E não só isso, você pode conhecer mais informações sobre os gaveteiros volantes, logo abaixo!

Conheça os gaveteiros volantes da Soline Móveis!

A Soline Móveis oferece diversos estilos de gaveteiros volantes que você precisa conhecer!

Os gaveteiros volantes podem ser utilizados sob as mesas, além disso, possuem diversos modelos que podem ser de 4 gavetas comuns, para papéis e itens de escritório em geral, ou misto com 3 gavetas, com 2 comuns e uma última maior, para pasta suspensa.

Ela ainda conta com rodízios que facilitam acomodação do móvel no melhor lugar, facilitando assim as mudanças, ainda conta com diversas opções de cores e linhas completas para o escritório! Confira agora os modelos que a Soline Móveis oferece!

Conheça os modelos de gaveteiros volantes que a Soline Móveis oferece!

A Soline Móveis oferece diversos modelos de gaveteiros volantes como o gaveteiro volante para pasta suspensa Uno, gaveteiro volante 3 gavetas mistas Uno, gaveteiro volante 4 gavetas Impact, gaveteiro volante arquivo, gaveteiro volante para pasta suspensa, gaveteiro volante 3 gavetas mistas, gaveteiro volante 3 gavetas Romanzza Plus, entre outros modelos que você pode conferir no site https://www.solinemoveis.com.br/.

Você precisa conhecer 4 motivos que fazem dos gaveteiros volantes perfeitos para o seu escritório!

4 motivos para ter os gaveteiros volantes que você precisa conhecer!

• Promove a organização no escritório, colocando em ordem documentos, pastas, arquivos e demais acessórios, deixando livres as mesas e demais móveis.

• Por ser um móvel pequeno os gaveteiros volantes podem ser colocados em lugares com pouco espaço como: em baixo das próprias mesas, cantos pequenos do escritório e cantos que estão vazios, entre outros.

• Facilidade de movimentá-lo de um lugar para o outro, visto que eles possuem rodízios que permitem serem transportados para qualquer lugar em qualquer hora.

• Facilidade de acesso ao conteúdo que está armazenado por todos que estão no local, podendo ainda dependendo do arquivo ser organizado em ordem alfabética, facilitando ainda mais o acesso.

Na Soline Móveis além de você encontrar gaveteiros, você ainda encontra diversos móveis de escritório como: cadeiras de escritório, estação de trabalho, mesas de escritório, cofres e móveis de aço, entre outros.

Além disso, você também pode conhecer o blog, onde são postados informações e curiosidades sobre os móveis de escritório, sendo excelente para sanar dúvidas e ainda conhecer mais sobre as vantagens!

Gostaria de saber mais informações sobre os gaveteiros volantes? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e aproveite para escolher o seu gaveteiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também