Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Ideias para escritórios de Advocacia

Deste tempos remotos a profissão de advocacia teve papel fundamental na conformação da sociedade e suas diversas interlocuções jurídicas, éticas e profissionais.
O ambiente de trabalho deste profissional deve ao mesmo tempo preservar a seriedade e tradição deste ramo de atuação, mas sem perder de foco a conexão do mesmo com os tempos atuais.

Para atender a esta demanda, a Soline oferece com exclusividade a poltrona Cliff, perfeita para ambientes como hall de espera, salas de recepção, atendimento e reunião.

Suas linhas curvas contrastam e compõem um belo diálogo com as linhas e ângulos retos de peças minimalistas e modernas presentes no mais simples ao mais luxuoso escritório.

Disponível nas cores preta ou marrom, a poltrona Cliff garante um toque de frescor visual e é indicada para ambientes que queiram se distanciar da monotonia sem abrir mão da sobriedade e segurança que o profissional precisa transmitir ao cliente.

 

Veja mais imagens de ambientes de escritórios de advocacia e se inspire:

(Clique na imagem para ampliar as fotos.)

Veja mais opções de móveis (cadeiras, mesas, arquivos, armários) para escritório em nosso site: www.solinemoveis.com.br.

Garanta uma primeira boa impressão com mobiliários da Soline Móveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também