Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Mesa de trabalho com armário: a organização que você procura em um único móvel

Uma mesa para escritório com armário pode fazer a diferença no local de trabalho. Com uma mesa de trabalho adequada, organizar fica ainda mais fácil e rápido.


Além disso, é possível acomodar itens cotidianos utilizados durante o trabalho de forma a não ficarem bagunçados e ainda acrescentar um item importante como foto de família ou algum objeto que seja importante.
É pensando na organização e design que a Soline Móveis oferece mesas para escritório com armário excelente para você deixar o seu escritório aconchegante e organizado. Normalmente esses conjuntos de mesa para escritório com armário possuem dimensões maiores e são muito utilizadas em salas de diretoria e presidência.
Dentre alguns modelos de mesa para escritório com armário estão a Mesa diretor em L Prime, Mesa conjugada Suprema e a Mesa Gold com armário Credenza.

Mesa diretor em L Prime

A mesa diretor em L Prime é uma mesa para escritório com armário conjugado que conta com uma porta, duas gavetas e uma gaveta pasta suspensa, além disso, para completar o design e o conforto possui ainda puxadores metálicos e dobradiças com amortecimento.
No armário pedestal, você ainda pode colocar algum item decorativo dentre fotos, vaso de plantas e documentos, entre outros itens. E para auxiliar você na realização de seus projetos, a Mesa diretor em L Prime ainda conta com um risque e rabisque em couro ecológico (acessório a parte).

Mesa Conjugada Suprema

Já na Mesa Conjugada Suprema você encontra um design elegante e compacto perfeito para o seu escritório.
Esta mesa para escritório com armário dispõe de uma mesa e um armário conjugado com um suporte para CPU, gavetas e nicho central, permitindo assim colocar desde arquivos até objetos decorativos.

Mesa Gold com armário Credenza

E por fim, a Mesa Gold que é composta por um gaveteiro com quatro gavetas e um nicho central, ao todo são cinco compartilhamentos para organização, além disso, o gaveteiro possui um carrinho telescópico onde a primeira gaveta é acompanhada por um porta lápis e uma mesa ampla completando assim o design.


Para mais informações acesse https://www.solinemoveis.com.br/ e conheça mais mesas para escritório com armário para o seu escritório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também