Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Parceiros da Soline

Sabemos que a Soline móveis, conta com a parceria de grandes nomes na área de mobiliários corporativos, tanto sucesso é devido a tradição de marcas que você consumidor conhece e confia. Nos preocupamos com qualidade e confiabilidade dos móveis de aço. Procuramos atender normas de qualidade rigidamente com métodos conscientes,  e sustentáveis, sem agredir o meio ambiente.

 

A Pandin assim como a Soline móveis preocupa-se com o nosso planeta de maneira sustentável. Adaptando-se para gerar o menor impacto ao meio ambiente. Parte das estufas que eram usadas em madeira, agora utiliza-se gás GLP, assim diminuindo a emissão na atmosfera de poluentes agressivos.

Construindo uma estação de tratamento para o resíduo líquido da pintura e da lavagem dos móveis de aço. A função da estação é devolver a água que causaria danos a natureza, completamente limpa, com mínimo impacto ao meio ambiente, nós da Soline parabenizamos esta ação.

Móveis de aço que confiamos entregar a você! Com facilidade na montagem e entrega rápida e eficiente. E ainda mantemos a preocupação em cuidar do nosso planeta. Com tecnologias sustentáveis a Soline leva o melhor material em aço para seu escritório.

Responsabilidade e Tradição

Afinal no mercado de aço desde 1964, para nós e a Pandin:  tradição é a marca do negócio, inventando e reinventando móveis de aço para suprir as necessidades diárias,  acreditamos  que o melhor do aço pode chegar a seu escritório.


materiais embalados em papelão (biodegradável)

Contamos com o melhor mobiliário em aço, os melhores preços e a maior qualidade no aço oferecido. Na Soline garantimos excelência na fabricação entrega e utilização de móveis corporativos em aço.

Tudo isso só é possível graças a nossos parceiros, que constroem nossa credibilidade, e você, que confia em nossas escolhas.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também