Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Qual a importância de ter uma mesa de reunião em seu escritório.

Saiba como a Soline Móveis pode ajudar a você a mudar a história da sua empresa!

Um escritório deve estar sempre pronto para atender as necessidades dos seus clientes e colaboradores. Não só pela sua funcionalidade como também pela sua aparência. Essas duas partes devem andar juntas!

Imagine você realizando uma reunião muito importante com um cliente que mudará o futuro da sua empresa. Ele chegará em seu escritório e ele nota que a reunião será em uma mesa de reunião que está precisando de uns reparos ou até mesmo precisando ser trocada!

Conforme for acontecendo a reunião ele ficará desconfortável, isso por que a mesa está realizando barulhos cada vez que alguém estiver se mexendo e ainda para piorar a situação a mesa de reunião não possui muito espaço para os membros da reunião realizar anotações ou até mesmo deixar o material que será utilizado na reunião. Quais são as chances desse cliente fechar um negócio com você?

Que situação constrangedora não é mesmo?

Isso tudo pode ser evitado desde que você tenha o preparo certo para receber o seu cliente.

Por este motivo, convido você conhecer as mesa de reunião que a Soline Móveis oferece que mudará o seu futuro!

Na Soline Móveis você encontra a mesa de reunião perfeita para atender à necessidade sua, de seu cliente e de seus colaboradores. Confira abaixo os modelos que a Soline Móveis disponibiliza para você!

As mesa de reunião da Soline Móveis podem ser de diversos formatos, que vão desde o mais tradicional, retangular, até oval ou semi oval, além das redondas, para poucas pessoas ou para reuniões rápidas e informais.

Além disso, na Soline Móveis, você encontra diversos tamanhos, alguns modelos partem de 1,60m ou 2,0m de largura e chegam até 3,50m, possuem ainda opções com caixa de tomadas, ideal para ligar notebooks e outros aparelhos que possam ser uteis durante a reunião.

Conheça alguns benefícios das mesas de reunião da Soline Móveis!

  • As mesa de reunião são importantes, pois, organizam o ambiente e definem uma área de reunião específica, fora/longe do ambiente normal de trabalho, normalmente ficam em salas separadas.
  • Oferecem ainda profissionalismo e preocupação com os clientes
  • Promovem mais organização na empresa
  • Diversos modelos para atender a sua necessidade e a necessidade real dos seus clientes.

Com a mesa de reunião da Soline Móveis a sua reunião além de ser mais produtiva, mostrará para o seu cliente que você pode oferecer sim o melhor serviço para ele e sua empresa.

Não deixe essa oportunidade passar! Com a Soline Móveis você tem mais chances de fechar o negócio mais promissor para a sua empresa!

Gostaria de saber mais sobre as mesa de reunião que a Soline Móveis oferece não deixe de conferir o site https://www.solinemoveis.com.br/!

Além disso, você pode conhecer mais móveis para escritório através do Blog da Soline Móveis, veja outros artigos que a Soline Móveis oferece, acesse o site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também