Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Saiba como deixar as chaves do escritório organizado com o claviculário!

Seu escritório tem problemas com organização? Que tal começar organizando as suas chaves com o claviculário

Primeiramente, é muito comum em um escritório ter diversas chaves espalhadas, perdidas ou até mesmo esquecidas! Entretanto, a solução é ter um claviculário, ele além de deixar as chaves centralizadas também é uma excelente forma de começar a organização de sua empresa.

Nesse artigo você conhecerá algumas informações importantes sobre o claviculário da Soline Móveis!

Portanto, continue a leitura e confira!

Saiba como a Soline Móveis pode auxiliar o seu escritório!

Antes de mais nada, você precisa saber que a Soline Móveis é uma loja de móveis para escritório que visa não só atender as necessidades dos clientes como também promover a organização que precisam para trabalhar com qualidade e conforto!

Além disso, a Soline Móveis oferece diversos tipos de móveis para escritório como: cofres, cadeiras, armários, armário para chaves, mesas para escritório, entre outros. Tudo para que a sua empresa ou escritório tenha a melhor experiência em design e conforto!

Em outras palavras, a loja Soline Móveis, deseja que seus clientes tenham a melhor experiência com móveis de qualidade, conforto e espaço para organização e para realizar as atividades diárias!

Logo após conhecer algumas informações sobre a Soline Móveis, abaixo você poderá conferir mais informações sobre o claviculário! Vamos lá?

O que é um claviculário?

De antemão, é necessário saber que o claviculário é um porta-chaves, um armário fechado, que contém vários ganchos para armazenar chaves. Além disso, é excelente para ser utilizado em ambientes onde contém uma grande quantidade de chaves que precisam ser penduradas de forma organizada e segura. Bem como, também pode ser utilizado em hotéis, estacionamentos, empresas, escolas e escritórios, entre outros.

Além disso, o claviculário possui diversos modelos como os modelos que comportam de 24 chaves até mais de 100 chaves! Tudo para atender a necessidade do cliente.

Em outras palavras, um dos grandes benefícios do claviculário é organizar de forma rápida e fácil as chaves do ambiente, promovendo assim não só a segurança das próprias chaves como também do ambiente que elas fecham!

Do mesmo modo, o claviculário é uma excelente forma de começar uma organização na empresa, portanto, não deixe de considerá-los na hora de sua compra!

Claviculário na Soline Móveis

Na Soline Móveis você encontra alguns modelos de claviculário, como o de 71 chaves e 90 chaves, entre outros modelos que oferecem o acesso através de senha (como se fosse um cofre), perfeito para ambientes reservados! Você pode conferir os modelos no site da Soline Móveis!
Portanto, para mais organização de chaves em sua empresa, não deixe de considerar o claviculário da Soline móveis!

Gostaria de saber mais sobre o claviculário? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e converse com um de nossos especialistas! Do mesmo modo, confira ainda outros artigos no blog da Soline Móveis bem como, outros móveis para escritório no site.

Enfim, a Soline Móveis está pronta para atender a necessidade do seu escritório e da sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também