Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Saiba como o cofre digital biométrico pode auxiliar você a proteger os seus pertences!

Gostaria de manter sua empresa ou escritório seguro? Então você precisa conhecer o cofre digital biométrico da Soline Móveis!

Guardar alguns pertences no local de trabalho é muito comum, entretanto, ele deve ser guardado do jeito certo, para que não ocorram furtos.

Por este motivo, o melhor a se fazer é adquirir um cofre, mas não qualquer cofre, nesse sentido é preciso estar atento ao tipo de segurança que ele possui e ainda se ele pode realmente manter os pertences a salvo.

Como é o caso do cofre digital biométrico da Soline Móveis, ele pode oferecer a segurança que você procura!

Quer saber como?

Continue a leitura e confira!

Soline Móveis: a melhor loja para adquirir cofre digital biométrico

Primeiramente, antes de conhecer mais sobre o cofre digital biométrico da Soline Móveis, é preciso conhecer algumas informações importantes sobre os móveis para escritório que ela oferece.

A Soline Móveis é uma loja de móveis para escritório localizada em São Paulo, além de oferecer diversos tipos de móveis para serem utilizados no escritório, também visa atender as necessidades dos seus clientes. Principalmente quando se trata de conforto, qualidade e segurança!

Além disso, a Soline Móveis disponibiliza diversos tipos de móveis como: mesas, cadeiras, armários e cofres, entre outros móveis para escritório. Você pode conferir mais informações no site!

Saiba como o cofre digital biométrico pode auxiliar você!

Antes de mais nada, você precisa saber que o cofre digital biométrico possui uma construção sólida, é muito resistente a golpes de mão ou ainda ferramentas pesadas, garantindo assim mais segurança e proteção.

Do mesmo modo, é importante ainda saber que o modo de abertura desse cofre utiliza-se impressão digital, sendo assim, rápido e prático a sua utilização.

Detalhe importante: pode-se registrar até vinte impressões digitais! Incrível, não é mesmo?

Quanto a sua abertura, ela pode ser realizada com um código numérico de quatro a oito dígitos e caso preciso com urgência existe a chave mecânica (localizada embaixo do teclado numérico) para abrir mais rapidamente.

Conheça as vantagens que o cofre digital da Soline Móveis oferece!

Desde já você precisa saber que o cofre digital da Soline Móveis é um cofre muito seguro, sendo ideal tanto para escritório como também para empresas e até uso domóestico.

Além disso, também pode ser embutido, garantindo assim mais segurança para você.
E por fim, é o cofre perfeito para você que quer guardar seus pertences de forma segura e com qualidade!

Agora que você conhece o cofre digital da Soline Móveis ficou muito mais fácil guardar os seus itens de forma rápida, fácil e o mais importante, com segurança!

Gostaria de saber mais sobre o cofre digital biométrico? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e confira! Não deixe ainda de conferir outros artigos do blog da Soline Móveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também