Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Saiba como ter mais ergonomia e resistência com o braço Soliflex da Soline Móveis!

Problemas com ergonomia? Saiba como o braço Soliflex da Soline Móveis pode auxiliar você!

Ter a postura correta na hora de realizar as atividades diárias no escritório, além de evitar dores e desconfortos, também é uma excelente forma de trabalhar com qualidade.

Entretanto, quando não se tem uma cadeira com os itens necessários para o conforto isso pode ser muito prejudicial!

Por este motivo, a Soline Móveis que está sempre atenta ao conforto e bem-estar dos seus clientes, desenvolveu o braço Soliflex!

É exatamente sobre o braço Soliflex que falaremos nesse artigo, convido você a continuar a leitura e conhecer mais sobre ele e como esse item faz a diferença no dia a dia em um escritório, vamos lá?

Soline Móveis: móveis que oferecem conforto, bem-estar e qualidade!

Antes de tudo, você precisa saber que a Soline Móveis é uma loja de móveis localizada em São Paulo que oferece diversos móveis para escritório!

Na Soline Móveis você encontra móveis para escritório testados e produzidos visando atender as necessidades dos clientes e principalmente deixar o dia a dia de trabalho mais produtivo!

Nesse sentido, alguns dos móveis oferecidos pela Soline Móveis são: cadeiras para escritório, mesas para escritório, balcão de atendimento, cofres, entre outros móveis. Confira mais informações no site!

Conheça informações importantes sobre o braço Soliflex!

Primeiramente, o braço Soliflex da Soline Móveis é injetado em nylon, oferece ainda alta resistência, a almofada é injetada em polímero com acabamento em PP , sistema de regulagem de altura com cinco estágios acionados por um botão lateral.

Além disso, o braço Soliflex auxilia ainda a ergonomia e a postura correta dos seus usuários, bem como também oferece a adaptação para atender ainda mais os seus usuários!

Confira os benefícios do braço Soliflex!

• Um dos benefícios incríveis do braço Soliflex é minimizar as dores nas costas e os impactos na coluna, dessa forma, se você sofre com isso, não deixe de considerar esse produto da Soline Móveis!

• Além disso, o braço Soliflex oferece ainda para o seu usuário uma postura correta, auxiliando assim no bom desenvolvimento das atividades diárias!

• Oferece ainda alta resistência! Confira no site o vídeo sobre a demonstração de resistência do braço Soliflex. Já lhe adianto que você ficará impressionado!

• E por fim, também oferece a adaptação para diferentes usuários!

Incrível não é mesmo? Portanto, não deixe de considerar o braço Soliflex da Soline Móveis!

Gostaria de saber mais sobre o braço Soliflex? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e confira mais informações e curiosidades sobre ele e outros móveis.

Não deixe de conferir ainda outros artigos do blog da Soline Móveis! Pois, através do blog é possível conferir diversas informações e curiosidades sobre os móveis para escritório da Soline Móveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também