Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Tenha mais conforto em seu escritório com a cadeira presidente Airys

A cadeira presidente Airys é uma das poucas cadeiras no mercado nacional com encosto e assento em tela.
Ela é inspirada nas mais resistentes teias de aranha, é composta por uma tela muito resistente a bielástica.
A cadeira presidente Airys é perfeita para quem busca conforto e uma performance ergonômica sem igual.
O conforto e a comodidade reunida em um só lugar, a cadeira presidente Airys são excelentes para diretores, gerentes e colaboradores.

Vantagens da cadeira de presidente Airys

A cadeira de presidente Airys é perfeita para quem busca conforto, modernidade, qualidade em um só lugar, ela atende todos os biótipos.
Além disso, o seu diferencial no mercado é que ela é uma das poucas cadeiras com assento e encosto em tela.
Para quem está em busca de uma cadeira ergonômica a cadeira presidente Airys é a mais completa e confortável, perfeita para longos períodos no escritório.

Características da cadeira de presidente Airys

A cadeira de presidente Airys possui apoio de cabeça multi-ajustável, encosto revestido com tela bielástica e composição metálica (resistência e elasticidade).
O assento utiliza a mesma tela utilizada no encosto, sem a utilização de espuma, desta forma apresentando formas confortáveis e suaves.
Rodizio responsável de manter a estabilidade e apoio para o piso, além disso, possui a função de manter a mobilidade da cadeira, através de deslocamentos giratórios e lineares de acordo com o manuseio do usuário.
Base Giratória utilizada para garantir a estabilidade da cadeira nas suas funcionalidades, especialmente o nivelamento sobre o piso.
Coluna Completa à Gás muito utilizado para conectar a base ao mecanismo, possui a função de regulagem de altura do assento com referência ao piso, que funciona através de uma alavanca de acionamento colocada sob o assento, além disso, permite os movimentos circulares da cadeira amortecimento de impacto.
Possui um mecanismo de alavanca de acionamento em duas partes, a primeira regula a inclinação do assento e a segunda regula a altura do assento, possui também uma regulagem de profundidade.
Assento em tela, acomoda o usuário de uma forma ergonômica, deixa o usuário livre para movimentar-se, é fabricado com uma malha de nylon, poliméricos: polipropileno e poliuretano.
Braços, o apoio dos braços possui uma camada de poliuretano, além de possuir três estilos de regulagem sendo elas altura, avanço horizontal e giro no próprio eixo.
E por último o encosto utilizado como sustentação da região do apoio lombar, permitindo assim o conforto dos biótipos dos usuários.
Após conhecer algumas informações sobre a cadeira presidente Airys, fica muito mais fácil adquirir a sua! Acesse https://www.solinemoveis.com.br/ e veja as melhores opções disponíveis para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também