Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Tudo sobre rodízios para cadeiras

rodizios-banner-blog

Tudo sobre rodízios para cadeiras você só encontra aqui!

Antes de mais nada, a Solíne trabalha com diversos tipos de rodízios para cadeiras! Tudo para facilitar e auxiliar os clientes a ter cadeiras com o melhor funcionamento. Sem perder o conforto, e sem prejudicar o piso no qual a cadeira é utilizada.

Confira agora, portanto, quais os principais tipos de rodízios para cadeiras e qual se encaixa melhor em sua necessidade!

Rodízios em Polipropileno 

A princípio, o rodízio em POLIPROPILENO é o mais comum, possui baixo custo, fabricado em plástico comum, o que pode acarretar na falta de conforto no uso da cadeira. E por ser um rodízio simples e comum, ele pode até chegar a riscar o chão em que é utilizado  cadeira.

Além disso, ele geralmente possui uma capa protetora do rodízio, para garantir uma maior durabilidade do produto, e também conta com encaixe em metal, para que não haja problemas com encaixe.

Rodízios para cadeiras em Poliuretano

Primeiramente, os rodízios em POLIURETANO  são as melhores opções para quem precisa de um rodízio que não danifique o piso, e também garanta o conforto do deslizar da cadeira.

Além disso, o poliuretano é um tipo de plástico emborrachado, muito utilizado em diversos tipos de móveis, que garante conforto e durabilidade, geralmente os rodízios em Poliuretano possuem sistema anti-riscos e anti-ruído.

Do mesmo modo, também contam geralmente com uma capa protetora em polipropileno. E um sistema de encaixe em metal, que garante uma melhor fixação.

Rodízios para cadeiras em Gel

Os rodízios em GEL são extremamente confortáveis, de alta durabilidade, bem como ótimo desempenho no deslize.  Garantindo que não haja problemas ao deslizar a cadeira. Ele ainda conta também com capa de proteção em polipropileno e com pistão de encaixe em metal.

A Solíne também trabalha com demais acessórios para cadeiras, como:

  • Apoio de pé

Ideal para caixas de supermercados ou porteiros de prédios que precisam passar a maior parte do dia sentados, e precisam esticar as pernas para melhor circulação.

  • Pistão a gás

Depois de algum tempo de uso, passa a perder a pressão e começa a deixar a desejar no seu desempenho.

Gostaria de saber mais? Acesse https://www.solinemoveis.com.br/ e converse com um de nossos especialistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também