rodizios-banner-blog

Curiosidades, Decoração, Móveis

Tudo sobre Rodízios

1 jun , 2016  

Tudo sobre Rodízios

Nós da Soline trabalhamos com diversos tipos de rodízios para cadeiras, tudo para facilitar e auxiliar nossos clientes para que tenham sempre suas cadeiras com o melhor funcionamento sem perder o conforto, e sem prejudicar o piso no qual a cadeira é utilizada.

Confira agora quais os principais tipos de rodízios para cadeiras e qual se encaixa melhor na sua necessidade.

 

O rodízio em POLIPROPILENO é o mais comum, e de baixo custo, já que é fabricado em plástico comum, o que pode acarretar na falta de conforto no uso da cadeira, e por ser um rodízio simples e comum, ele pode até chegar a riscar o chão em que é utilizado  cadeira. Ele geralmente possui uma capa protetora do rodízio, para garantir uma maior durabilidade do produto, e também conta com encaixe em metal, para que não haja problemas com encaixe.

 

 

Os rodízios em POLIURETANO  são as melhores opções para quem precisa de um rodízio que não danifique o piso, e também garanta o conforto do deslizar da cadeira, já que o poliuretano é um tipo de plástico emborrachado, muito utilizado em diversos tipos de móveis, que garante conforto e durabilidade, geralmente os rodízios em Poliuretano possuem sistema anti-riscos e anti-ruído. Também contam geralmente com uma capa protetora em polipropileno, e um sistema de encaixe em metal, que garante uma melhor fixação.

 

 

Os rodízios em GEL são extremamente confortáveis e de alta durabilidade e um ótimo desempenho no deslize, garantindo que não haja problemas ao deslizar a cadeira. Ele conta também com capa de proteção em polipropileno e com pistão de encaixe em metal.

 

 

A Soline também trabalha com demais acessórios para cadeiras, como apoio de pé, que é ideal para caixas de supermercados ou porteiros de prédios que precisam passar a maior parte do dia sentados, e precisam esticar as pernas para melhor circulação. E também com pistão a gás, que depois de algum tempo de uso, passa a perder a pressão e começa a deixar a desejar no seu desempenho.

, , ,

By



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *