Home / Plataformas de Trabalho / Estação de Trabalho - Opus 2

Estação de Trabalho – Opus 2

Carregando imagens Carregando imagens

Código: ESTC4-002

Estação de trabalho composta, ideal para quem precisa de organização e simplicidade no dia a dia, assim auxiliando na produtividade e tornando o ambiente mais agradável de se conviver.

Consulte-nos
Consulte-nos

Você será redirecionado para nosso formulário de contato

Televendas

(11) 3256-6631
(11) 5092-5658

Descrição do produto

Detalhamento Técnico Estação de Trabalho – Opus 2 – Código ESTC4-002

• Mesas: Tampo e Painéis Laterais confeccionados em MDP com 25 mm de espessura. Encabeçamento em todos os topos da mesa de estação de trabalho com fita borda PVC 2 mm de espessura, e Painel Frontal em MDP 15mm, encabeçamento nos topos aparentes com fita borda 0,45mm, todos revestidos com laminado melaminico de baixa pressão (BP) em ambas as faces. Tampos das mesas angulares dotado de passa cabo em polipropileno injetado com diâmetro central Ø60mm. Pé sextavado da mesa angular produzido em chapa de aço fino frio em 1.06mm de espessura e revestido com pintura eletrostática em epóxi de espessura mínima de 40 microns. Sistema de fixação dos painéis da estação de trabalho é feita através de bucha e parafuso com rosca milimétrica.

• Armários: Tampo e prateleiras confeccionados em MDP com 25 mm de espessura, encabeçamento em todos os topos com fita borda 2 mm, Corpo em MDP 15 mm de espessura, encabeçamento nos topos aparentes com fita borda 0,45mm, Portas em MDP 15 mm de espessura, em todos os topos com fita borda 2mm, todos revestidos com laminado melaminico de baixa pressão (BP) em ambas as faces. Portas dotadas de dobradiças caneco em aço estampado com abertura de 110°, fechadura com travamento na porta direita, puxador alça em zamak com verniz escovado. Niveladoras de piso em polipropileno injetado e haste metálica com regulagem.

• Gaveteiro Suspenso: Corpo e Gavetas em MDP 15 mm de espessura, encabeçamento nos topos aparentes com fita borda 0,45mm. Frentes em MDP 15 mm de espessura, encabeçamento em todos os topos com fita borda 2 mm. Todos revestidos com laminado melaminico de baixa pressão (BP) em ambas as faces. Gavetas com Fundo em Eucaplac 3 mm revestido em uma face e dotadas de corrediças em aço estampado com roletes em nylon, sistema de freio que delimita a abertura da gaveta, com capacidade de carga de até 20 Kg em cada gaveta. Fechamento simultâneo de todas as gavetas, puxador alça em zamak com verniz escovado.

• Gaveteiro Volante: O tampo da estação de trabalho é confeccionado em MDP com 25 mm de espessura, encabeçamento em todos os topos com fita borda 2mm, Corpo e Gavetas em MDP 15mm de espessura, encabeçamento nos topos aparentes com fita borda 0,45mm. Frentes em MDP 15 mm de espessura, encabeçamento em todos os topos com fita borda 2 mm. Todos revestidos com laminado melaminico de baixa pressão (BP) em ambas as faces. Gavetas com Fundo em Eucaplac 3 mm revestido em uma face e dotadas de corrediças em aço estampado com roletes em nylon, sistema de freio que delimita a abertura da gaveta, com capacidade de carga de até 20 Kg em cada gaveta da estação de trabalho. Gaveta para pastas suspensas, dotadas de trilho telescópico em aço estampado com roldanas e esferas de aço, abertura da gaveta com total acesso a profundidade, com capacidade de até 35 Kg na gaveta. Fechamento simultâneo de todas as gavetas, puxador alça em zamak com verniz escovado. Rodízios em nylon com eixo e haste em aço.

• Gaveteiro Pedestal / Lateral: Tampo confeccionados em MDP com 25 mm de espessura, encabeçamento em todos os topos com fita borda 2 mm, Corpo e Gavetas em MDP 15mm de espessura, encabeçamento nos topos aparentes com fita borda 0,45mm. Frentes em MDP 15 mm de espessura, encabeçamento em todos os topos com fita borda 2 mm. Todos revestidos com laminado melaminico de baixa pressão (BP) em ambas as faces. Gavetas com Fundo em Eucaplac 3 mm revestido em uma face e dotadas de corrediças em aço estampado com roletes em nylon, sistema de freio que delimita a abertura da gaveta, com capacidade de carga de até 20 Kg em cada gaveta. Gaveta para pastas suspensas, dotadas de trilho telescópico em aço estampado com roldanas e esferas de aço, abertura da gaveta com total acesso a profundidade, com capacidade de até 35 Kg na gaveta. Fechamento simultâneo de todas as gavetas, puxador alça em zamak com verniz escovado. Niveladoras de piso em polipropileno injetado e haste metálica com regulagem.

• Conexões: As Conexões da estação de trabalho são confeccionadas em MDP com 25 mm de espessura. Acabamento em ambas as faces com laminado melaminico de baixa pressão (BP). Encabeçamento em todos os topos com fita borda PVC 2 mm de espessura. Pé metálico composto por tubo circular de Ø3”x 1.2mm de espessura, chapa superior em aço para fixação no tampo com 3 mm de espessura. Pintura eletrostática em epóxi, espessura mínima de 40 microns. Nivelador de piso em polipropileno com regulagem de altura.

• Superficies: Confeccionado em MDP com 25 mm de espessura. Acabamento em ambas as faces com laminado melaminico de baixa pressão (BP). Encabeçamento em todos os topos com fita borda PVC 2 mm de espessura. Tampos das superficies angulares dotado de passa cabo em polipropileno injetado com diâmetro central Ø60mm.

• Painéis Divisórios s/Friso: Confeccionado em MDP com 25 mm de espessura. Acabamento em ambas as faces com laminado melaminico de baixa pressão (BP). Encabeçamento em todos os topos com fita borda PVC 2 mm de espessura. Niveladores de piso em polipropileno injetado com regularem de altura.

• Painéis Divisórios c/Friso: Confeccionado em MDP com 25 mm de espessura. Acabamento em ambas as faces com laminado melaminico de baixa pressão (BP). Encabeçamento em todos os topos com fita borda PVC 2 mm de espessura. Dotado de perfis (Frisos) em alumínio estrudado utilizado para decoração ou encaixe de acessórios. Niveladores de piso em polipropileno injetado com regularem de altura.

• Painéis (Vidro): Confeccionando em vidro cristal temperado 6 mm de espessura. Fixado no topo dos painéis e nos conectores através de pitão em zamak.

• Conectores: Confeccionado em tubo quadrado 25×25 laminado a frio com espessura de 1,2 mm, revestido de pintura epóxi com espessura de 40 microns.

• Bancadas (Passa Cabo): Tampo confeccionado em MDP com 25 mm de espessura, encabeçamento em todos os topos com fita borda PVC 2 mm de espessura, dotado de passa cabo em polipropileno injetado com diâmetro central Ø60mm. Painéis Laterais em MDP 40 mm de espessura, com passagem interna de cabos para o simples acesso do cabeamento com tampa saque frontal fabricada em chapa de aço 0,9 mm de espessura com revestimento em pintura epóxi com espessura de 40 microns. Calha estrutural para passagem de fiação em todo o comprimento da bancada, confeccionada em chapa de aço 1,2 mm de espessura com revestimento em pintura epóxi com espessura de 40 microns, com a finalidade de levar a fiação para os painéis e não havendo nenhuma visualização externa dos cabos. Todos revestidos com laminado melaminico de baixa pressão (BP) em ambas as faces.

• Bancadas (Caixa de Tomadas): Tampo confeccionado em MDP com 25 mm de espessura, encabeçamento em todos os topos com fita borda PVC 2 mm de espessura, dotado de caixa basculante com 9 pontos para instalações de tomadas elétrica, lógica, dados e voz (acompanha 03 tomadas elétricas instaladas na caixa), confeccionada em chapa de aço carbono 1,2 mm de espessura com revestimento em pintura epóxi com espessura de 40 microns. Painéis Laterais em MDP 40 mm de espessura, com passagem interna de cabos para o simples acesso do cabeamento com tampa saque frontal fabricada em chapa de aço 0,9 mm de espessura com revestimento em pintura epóxi com espessura de 40 microns. A estação de trabalho tem calha estrutural para passagem de fiação em todo o comprimento da mesa, confeccionada em chapa de aço 1,2 mm de espessura com revestimento em pintura epóxi com espessura de 40 microns, com a finalidade de levar a fiação da caixa de tomadas para os painéis e não havendo nenhuma visualização externa dos cabos. Todos revestidos com laminado melaminico de baixa pressão (BP) em ambas as faces.

• ACESSÓRIOS / COMPLEMENTOS do Estação de Trabalho – Opus 2

• Calhas: Confeccionada em chapa de aço fina a frio com 1,2mm de espessura, pintura eletrostática em epóxi mínima de 40 mícrons. Contendo pontos para conectar tomadas elétricas, lógicas e de dados.
• Caixa de tomadas c/tampa basculante 9 pontos: confeccionadas em chapa de aço 1,2mm de espessura com pintura eletrostática em epóxi, espessura mínima de 40 mícrons. Contendo 3 pontos para rede elétrica com tomadas universais (2p+t), 4 pontos com suportes para RJ45 ou RJ11, 1 ponto para data show e 1 ponto p/áudio sem conectores.
• Extensão p/tomadas: em polipropileno, contendo 3 pontos para rede elétrica com tomadas universais (2p+t), 2 pontos com suportes para RJ45 ou RJ11.
• Guia de cabos: injetado em termo plástico de alta resistência. Pode ser utilizado em todas as mesas para conduzir e organizar a fiação.
• Passa cabos: em polipropileno injetado c/diâmetro de Ø60mm, composto p/tampa externa superior em formato Elipse.
• Suporte p/cpu Fixo: com regulagem horizontal confeccionada em chapa de aço fina a frio com 2,0mm de espessura, pintura eletrostática em epóxi mínima de 40 mícrons. Utilizado para acoplar nos pés das mesas.
• Suporte p/cpu Móvel: móvel confeccionados em fibra de madeira aglomerada de baixa densidade (MDP) com 15mm de espessura. Acabamento em ambas as faces, com laminado melamínico de baixa pressão (BP). Encabeçamento nos topos com fita borda de PVC 0,45mm de espessura. Rodízios em nylon com eixo e haste de aço.
• Suporte p/teclado: retrátil confeccionado em fibra de madeira aglomerada de baixa densidade (MDP) com 15 mm de espessura. Acabamento em ambas as faces, com laminado melamínico de baixa pressão (BP). Encabeçamento nos topos com fita borda de PVC 2,0mm de espessura. Possui trilho telescópico em aço estampado com roldanas e esfera de aço, abertura que permite total acesso à profundidade do suporte, capacidade de até 25 kg.
• Painéis superiores (c/frisos): confeccionado em fibra de madeira aglomerada de média densidade (MDP) com 25 mm de espessura. Acabamento, em ambas as faces, com laminado melamínico de baixa pressão (BP). Encabeçamento nos topos com fita borda PVC de 2 mm de espessura. Dotado com perfis (frisos) em alumínio estrudado utilizado p/decoração ou encaixe de acessórios. Sistema de fixação feita através de suportes em alumínio anodizado.

• Painéis superiores (BP): confeccionado em fibra de madeira aglomerada de média densidade (MDP) com 25mm de espessura. Acabamento, em ambas as faces, com laminado melamínico de baixa pressão (BP). Encabeçamento nos topos com fita borda PVC de 2 mm de espessura. Sistema de fixação através de suportes em alumínio anodizado.
• Painéis superiores (Vidro): confeccionados em vidro liso temperado 6 mm de espessura usinado e com todas as arestas lapidadas. Sistema de fixação feita através de suportes em alumínio anodizado.
• Painéis superior Lateral (Metacrilato): confeccionado em resina plástica mais conhecida como acrílico 4 mm de espessura, dotado de base disco em alumínio com Ø70mm, fixado a mesa através de fita dupla face.
• Suportes p/canetas, cartões, papel (Metacrilato); confeccionado em resina plástica mais conhecida como acrílico com 4 mm de espessura.
• Suporte p/ Vídeo: tampo confeccionado em fibra de madeira aglomerada de média densidade (MDP) com 25mm de espessura, e corpo confeccionado 15mm de espessura. Acabamento em ambas as faces, com laminado melamínico de baixa pressão (BP). Encabeçamento nos topos com fita borda PVC de 2 mm de espessura. Dotado de passa cabos em polipropileno injetado c/diâmetro central de Ø60mm, composto p/tampa externa superior em formato elipse.
• Conexão p/Notebook: Confeccionada em ABS, possui 2 blocos, 01 elétrica com tomada universal (2p+t), 01 bloco com suporte para RJ45. Possui tampa bipartida retrátil, quando não for usada ficará oculta no corpo da conexão.
• Pé Cilíndrico 3”: Composto por tubo circular de Ø3”x 1.2mm de espessura, chapa superior em aço para fixação no tampo com 3 mm de espessura. Pintura eletrostática em epóxi, espessura mínima de 40 microns. Nivelador de piso em polipropileno com regulagem de altura. Usado em Conexões.
• Pé Sextavado: Produzido em chapa de aço fino frio em 1.06mm de espessura e revestido com pintura eletrostática em epóxi de espessura mínima de 40 microns. Nivelador de piso em polipropileno com regulagem de altura. Para ser usado na linha superfícies nas mesas Angulares.
• Pé Painel: Confeccionados em MDP com 25 mm de espessura. Encabeçamento em todos os topos com fita borda PVC 2 mm de espessura, composto por cantoneira metálica para fixação em superfícies. Painel para ser usado na linha superfícies.

Televendas

(11) 3256-6631
(11) 5092-5658

Chat Online

Chat online

Fale conosco online e tire suas dúvidas.

Facebook Google Youtube Twitter

Institucional

Contato e Localização

Sobre a empresa Soline

Visite também:

Visite Nossa Loja Virtual Soline
Soline Blog
Condições de vendas
Termos de Garantia

Visite nosso Show Room

Rua: Major Sertório, 194 - Centro
São Paulo/SP - CEP 01222-000
COMERCIAL T.C.T LTDA - ME
CNPJ: 04.079.618/0001-40
Inscrição Estadual: 115.998.918.118
A empresa iniciou as atividades em 2000.

Formas de pagamento

Formas de pagamento