Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Cadeira Diretor Gomada Giratória NR17

Mais conforto para o seu trabalho: Conheça a Cadeira Diretor Gomada Giratória NR17

Trabalhar 8h por dia pode ser cansativo não é mesmo? Entretanto, você já imaginou trabalhar em uma cadeira confortável? Uma cadeira produzida especialmente para você trabalhar no escritório ou em home office? A novidade chegou! A Cadeira Diretor Gomada Giratória NR17.

Antes de conhecer a cadeira diretor gomada, entenda primeiramente o que é a ergonomia e o quanto ela é importante para a saúde. Isso pode fazer muito a diferença principalmente se você procura uma cadeira perfeita para trabalhar com maior conforto e facilidade na hora de movimentar-se pelo escritório.

A ergonomia é definida como um conjunto de regras e procedimentos que tem como objetivo o cuidado com a saúde do profissional, sendo ela regulamentada pela NR 17, ao qual é dividida em três áreas: a ergonomia física, cognitiva e organizacional.

Dada a definição de ergonomia, neste artigo você conhecerá a cadeira diretor gomada, curiosidades e vantagens dessa maravilhosa e confortável cadeira diretor!

Conheça a cadeira diretor gomada

Conheça os detalhes que fazem o conforto da cadeira diretor gomada, ela possui mecanismos que facilitam o dia a dia no trabalho! Convido você a conhecer esta maravilhosa cadeira, vamos lá?

A cadeira diretor gomada possui assento e encosto estofado com espuma injetada de alta densidade e são revestidos em Couvin Viena ou J. Serrano; ainda conta com encosto que possui ajuste de altura; além de braços plásticos com apoiadores e ajuste de altura que pode ser regulado com um botão. E não para por aí!

A cadeira diretor gomada conta com uma base estilo estrela de cinco pontas, fabricada em metal e com rodízios em PP (polipropileno)
E o melhor de tudo, é possuir uma forma anatômica garantindo o conforto durante o uso prolongado!

Vamos conhecer agora as curiosidades e diferenciais que a cadeira diretor gomada traz para os seus usuários.

Curiosidades da cadeira diretor gomada:

• Segue as normas NR 17;
• Tamanho de uma cadeira diretor;
• Mais espuma que a diretor ergonômica convencional;
• Costuras horizontais no assento e encosto formando gomos , mais confortável !
• Tapeçada em tecido J. Serrano (resistente a rasgos e furos) ou Courvin (mais fácil de limpar e é impermeável).

Gostou? Ainda temos algumas vantagens incríveis para você conhecer sobre essa cadeira diretor, então vamos!

Vantagens que a cadeira diretor gomada proporciona:

Com a cadeira diretor gomada você terá durabilidade, conforto, melhor design, rapidez, estará livre de pisos manchados ou até mesmo quebrado, ambiente de trabalho organizado, confeccionado com os melhores materiais, mais ergonomia, facilidade na movimentação, diversas cores para você poder escolher e a cadeira ideal para longas horas de trabalho!

Incrível como esta cadeira pode fazer a diferença na vida dos seus usuários, com ela o conforto é a chave para a produtividade tanto em home office quanto no escritório.
Para mais informações acesse https://www.solinemoveis.com.br/ para conhecer mais sobre a cadeira diretor gomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também