Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Cadeira Presidente com Mola Hosana

Conforto e design você só encontra na cadeira Hosana

Está à procura de uma cadeira confortável? Saiba que a Soline Móveis pode oferecer para você a cadeira Hosana, uma cadeira estilo poltrona muito imponente, confortável e moderna que pode fazer muita diferença na hora de realizar as tarefas diárias da empresa.
Uma cadeira confortável como a cadeira Hosana pode ainda deixar os colaboradores livres dos problemas de coluna, aliviar o cansaço físico e mental, evitar lesões, permite uma postura correta, reduz o estresse, mais qualidade de vida e ergonomia.

Cadeira Presidente com Mola Hosana

Por que escolher a cadeira Hosana?

A cadeira Hosana é composta por mola pocket no assento, base e braço de aço cromado, rodízio de PU anti risco, sistema de sincronizar relax com duas alavancas, um pistão a gás com ajuste máximo de dez centímetros para garantir o conforto na medida certa.
Além disso, a cadeira Hosana em sua base possui um modelo com cinco rodízios em poliuretano, permitindo assim que o piso do escritório não risque e ela ainda possui um sistema de ajuste Relax permitindo a inclinação da cadeira. A cadeira Hosana é o modelo perfeito para ser colocado no escritório.

O que considerar na hora de escolher uma cadeira para o escritório?

Para escolher a melhor cadeira para colocar em seu escritório, você deve verificar o estilo do tecido da cadeira, verifique se ela também possui rodízios, pois, assim você poderá realizar pequenos deslocamentos no escritório.
Os apoios de braços permitem mais ergonomia, por este motivo não deixe de considerá-los.
A regulagem de altura do assento também é importante visto que os pés necessitam estarem apoiados no chão e os joelhos mantidos em um ângulo de 90º.
Para mais informações sobre a cadeira Hosana acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também