Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Cadeira Presidente Ditta: conheça a cadeira ergonômica que faz a diferença na produtividade e na qualidade de vida, confira!

Trabalhar sentado pode ser o sonho de muitas pessoas, entretanto, esse sonho pode se tornar um pesadelo, quando não se tem a cadeira certa, pois, pode causar dores e incômodos durante o trabalho ;  por este motivo, é necessário escolher a cadeira perfeita para realizar as atividades diárias.

Escolher a cadeira certa para trabalhar pode fazer muito a diferença tanto na qualidade de vida das pessoas quanto em sua produtividade, desta forma, é necessário estar atento ao tipo de cadeira que será escolhida.

Pensando em trazer mais qualidade ao local de trabalho a Soline Móveis desenvolveu a cadeira que pode fazer toda a diferença na hora de realizar as atividades diárias, a cadeira presidente Ditta! Convido você conhecer o diferencial dessa cadeira, vamos lá?

Informações que você precisa conhecer sobre a cadeira!

A cadeira presidente Ditta possui:

  • Encosto alto com apoio de cabeça;
  • Encosto em tela dublada, permite maior durabilidade pois é feita por processo vulcanizado tornando o tecido e a tela uma peça única, fixada a um estrutural produzido em polímero injetado de alta resistência.
  • Assento estruturado em compensado multilaminado e estofado em espuma flexível injetada de poliuretano;
  • Revestimento do assento em tecido tipo crepe ou sintético;
  • Braços reguláveis em altura através de botão lateral T;
  • Mecanismo ergonômico de contato permanente, permite a inclinação do encosto para melhor adequar ao biotípo do usuário com travamento em qualquer ponto, permite ainda a regulagem de altura deste encosto.;
  • Pistão classe 3 , suporta até 120kg ;
  • Base em metal com capa e ainda rodízios de Nylon


Conheça a cadeira presidente Ditta

A cadeira presidente Ditta é desenvolvida com o intuito de trazer para os usuários muito mais do que uma cadeira com design muito bem desenvolvido, como também para fazer a diferença na hora de passar longas horas trabalhando sentado.

Além disso, a cadeira presidente Ditta possui alguns ajustes para oferecer ao seu usuário a liberdade e o conforto em uma só peça!

E não só isso a cadeira presidente Ditta, possui um encosto em tela, muito confortável no calor; oferece ainda encosto com curvatura na região lombar com o intuito de apoiar bem esta região; é possível ainda apoiar de cabeça em tela; assento em tecido estofado.

Conta com ajustes: altura do assento, braços e encosto; finalizando assim com a inclinação do encosto, o que traz para o usuário o conforto que ele precisa! Confira ainda os benefícios que a cadeira presidente Ditta pode trazer para você!

Quais os benefícios da cadeira presidente Ditta?

A cadeira presidente Ditta, segue as normas da NR-17, ela é um produto ergonômico, sendo excelente escolha para manter a produtividade e a qualidade de vida de quem necessita trabalhar sentadas.

Além disso, a cadeira presidente Ditta possui regulagem e apoio completo para os seus usuários, oferecendo assim o conforto necessário para as tarefas diárias.

E ainda, a cadeira presidente Ditta, se adapta a diferentes biotipos, sendo assim a cadeira perfeita!

Por este motivo, não deixe de considerar a cadeira presidente Ditta na hora de comprar a sua cadeira!

Gostaria de saber mais sobre a Cadeira Presidente Ditta? Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e confira! Não deixe de conferir ainda outros artigos do Blog da Solíne Móveis, lá você encontra artigos e curiosidades sobre os móveis de escritório da Solíne Móveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também