Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Chaise Longue Le Corbusier LC4

Chaise Longue Le Corbusier LC4

Chaise Longue Le Corbusier LC4: Um Ícone do Design na Soline Móveis

Uma obra-prima do design modernista

A Chaise Longue Le Corbusier LC4 é uma das peças mais icônicas do design modernista. Criada em 1928 pelo renomado arquiteto franco-suíço Le Corbusier, em colaboração com Pierre Jeanneret e Charlotte Perriand, a LC4 transcende sua função original de chaise longue e se torna uma verdadeira obra de arte.

Conforto e ergonomia

A LC4 foi projetada para proporcionar o máximo de conforto e relaxamento. A estrutura em aço tubular garante estabilidade e durabilidade, enquanto o estofamento em couro ou tecido premium oferece um apoio macio e aconchegante. O design ergonômico da chaise longue permite que o usuário se recline em diferentes posições, proporcionando conforto durante horas.

Design atemporal e elegante

A estética da LC4 é caracterizada por linhas simples e minimalistas, elementos que definem o estilo modernista. A combinação de materiais como aço, couro e madeira cria um visual elegante e sofisticado que se integra perfeitamente a diversos estilos de decoração, desde ambientes clássicos até contemporâneos.

Chaise Longue Le Corbusier LC4
Chaise Longue Le Corbusier LC4

Mais do que um móvel, uma filosofia

A LC4 representa a filosofia de Le Corbusier de que “a casa é uma máquina de morar”. O design funcional e ergonômico da chaise longue reflete a crença de que os móveis devem ser projetados para atender às necessidades básicas do ser humano, proporcionando conforto e bem-estar.

Soline Móveis: Qualidade e tradição

A Soline Móveis é uma empresa especializada em móveis de design e alto padrão. Há mais de 10 anos no mercado, a Soline oferece produtos de alta qualidade, com garantia de procedência e exclusividade.

Por que escolher a Soline Móveis?

  • Qualidade: A Soline Móveis trabalha com os melhores materiais e fornecedores do mercado, garantindo a qualidade e durabilidade de seus produtos.
  • Exclusividade: A Soline Móveis oferece produtos diferenciados e exclusivos, que você não encontrará em outras lojas.
  • Atendimento personalizado: A Soline Móveis oferece um atendimento personalizado e atencioso, ajudando você a escolher o móvel ideal para sua casa.

Visite a Soline Móveis e confira a Chaise Longue Le Corbusier LC4!

A Soline Móveis convida você para conhecer a Chaise Longue Le Corbusier LC4 em uma de suas lojas. Experimente o conforto e a qualidade dessa peça única e veja como ela pode transformar o seu ambiente.

Soline Móveis: Seu lugar para móveis de design e alto padrão.

Esperamos você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também