Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Conheça os estilos de cofres da Soline Móveis

Os cofres são perfeitos para manter a segurança de itens considerados importantes, como joias, documentos e até mesmo armas. Eles são fabricados com material reforçado dificultando assim qualquer invasão ou furto.

Conheça os cofres da Soline Móveis

A Soline Móveis possui os melhores cofres para você proteger os seus itens importantes como o cofre digital, cofre eletrônico, cofre antichamas, cofre contra fogo, cofre mecânico, cofre para embutir e claviculário (porta chaves), cofre cash box, cofre biométrico, cofre tomada.

O cofre digital e eletrônico

Os cofres digitais e eletronicos sãos ideais para o armazenamento de valores, armas e documentos, entre outros. Além disso, ele usa o mecanismo digital para dar mais segurança para os seus usuários, nele as senhas são inseridas através de teclados ou também podem ser utilizados leitores biométricos, a união perfeita de segurança e tecnologia.

Cofre antichamas

O cofre antichamas auxilia na proteção de objetos como CD, DVD, pen drive, HD, memory card, entre outros. Estes itens não aguentam o calor e podem se deteriorar rapidamente, desta forma o cofre antichamas é perfeito para este estilo de documento. Também impedem que água, gás e fumaça entre em contato com os objetos e possuem proteção contra quedas também.

Cofre mecânico

O cofre mecânico não necessita da utilização de pilhas ou baterias e o segredo deste estilo de cofre só pode ser alterado com um profissional. Para o seu acesso é recomendável que seja em poucas pessoas e pode ser colocado em locais viáveis.

Cofre para embutir

O cofre para embutir é perfeito para quem deseja segurança e ainda mantê-lo em segredo, pode ser escondido em tomadas, paredes, armários e estantes. Em alguns casos o cofre de embutir possui fundo falso ou um sistema coletor.

Claviculário

O claviculário é muito conhecido também como porta-chaves, que pode ser instalado em paredes, embaixo de balcões e armários. Após ser trancada ninguém terá o seu acesso só a pessoa que a trancou. Uma das suas maiores vantagens é evitar a circulação de pessoas em determinados ambientes, o claviculário permite também a organização, que pode ser por cores ou na sequência de números.

Cofre cash box

Os cofres cash box são itens perfeitos para o armazenamento de joias, moedas, células entre outros. Ele permite a entrada para introduzir moedas sem a necessidade de abrir o cofre, facilidade na locomoção e pode ser guardado em locais pequenos.

Cofre biométrico

O cofre biométrico, é muito utilizado por empresas, ele possui um sistema inteligente que permite a identificação da pessoa através da digital e a íris ocular garantindo assim mais segurança.

Cofre tomada

O cofre tomada é ideal tanto para casas quanto apartamentos, apesar de ser reduzida a sua estrutura ele ainda permite mais segurança e proteção. A ligação elétrica do cofre tomada é o seu maior diferencial, ele também isola a energia elétrica evitando assim possíveis choques e outros acidentes.

Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e veja os melhores cofres para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também