Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Escritório do Google em Londres inova nos móveis para escritório

Escritório de arquitetura Scott Brownrigg concluiu o escritório de Londres do Google, com um logotipo gigante na entrada.

Projetado com um tema da praia de Brighton. Além disso, o interior está cheio de carros utilizados como espaços de trabalho, bem como, cabines telefônicas vermelhas, barracas de praia e dados gigantes.

Que tal, conhecer mais informações sobre o escritório do Google abaixo? Vamos lá?

Conheça alguns ambientes descritos acima do escritório do Google:

✅Conheça a 1º imagem de uma parte do escritório!

escritório do Google

✅Conheça a 2º imagem e a sua legenda!

escritório do Google


Além disso, nota-se o papel de parede nas salas e cabines de videoconferência é impresso com imagens de mar. Incrível, não é mesmo?


Nesse sentido, o espaço inclui ainda um ginásio, um centro de spa e restaurante. Que oferece refeições gratuitas para os 300 funcionários!

Confira mais algumas informações o escritório do Google:

Antes de mais nada, você precisa saber que o SCOTT Brownrigg , design de interiores, completa uma fase de escritório do Google no New London!

Além disso, o Scott Brownrigg Interior Design criou um novo escritório de 40.000 pés quadrados para o Google em 123 Buckingham Palace Road, Londres. Com o objetivo de acomodar mais de 300 funcionários.

Nesse sentido, o novo escritório foi projetado para criar um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

Principalmente para suportar o número crescente de funcionários do Google em Londres. Como acontece com muitos outros escritórios do Google em todo o mundo. Vale ressaltar que o escritório tem um tema forte local!

Do mesmo modo, Joe e Jane Borrett Preston do Google, trabalhando com a equipe do Interior Brownrigg Scott escolheu um tema Design de Londres, Brighton. Como resultado, desse trabalho foram criados muitos elementos icônicos de ambos são incorporadas ao projeto do escritório. Confira mais sobre ele abaixo:

Estrutura dos escritórios do Google:


Por exemplo, as barracas de praia coloridas de madeira são salas de reunião, sem contar que dados gigantes coloridos são para acomodar cabines individuais de vídeo conferência. Bem como, também carros dodge originais e tradicionais.

Possui ainda cabines telefônicas vermelhas que são os espaços de trabalho disponíveis tanto para os funcionários quanto para os visitantes.

Nesse sentido as Estações de trabalho são em plano aberto para todos os funcionários. Além disso, são misturados com alguns escritórios e salas de reunião abertas. Bem como, áreas de estar e espaços de apoio para a impressão de TI e suporte técnico. 

Do mesmo modo, nota-se que o Google cuida da saúde e bem-estar de seus funcionários de forma excepcional!

Além disso, Brownrigg Scott Interior Design criou um ginásio totalmente equipado com instalações como:

✅Chuveiro;

✅Massagens;

✅Centro de tratamento de spa.

Bem como, também uma fusão da Ásia com o restaurante de sushi, que é gratuito para todos os funcionários!

Confira abaixo, mais uma imagem do espaço do Google!

Ken Giannini, diretor de Design de Interiores Brownrigg Scott


Ken Giannini, diretor de Design de Interiores Brownrigg Scott afirmou que:

“Não é de admirar que o Google é um dos lugares mais desejáveis para trabalhar no Reino Unido. Nós apreciamos cada minuto desse projeto emocionante. 

Todos os funcionários do Google estão em alta para a inovação, idéias brilhantes e eles gostam de ser desafiados. 

Reconhecemos também que o Google é uma empresa séria e exige eficiência, valor e soluções que podem apoiar as suas práticas comerciais. Este projeto tem tudo – um divertido ambiente de trabalho que incorpora também muitas soluções práticas “.

Joe Borrett, Chefe do Imobiliário e Construção para o Google


Joe Borrett, Chefe do Imobiliário e Construção para o Google comentou que:

“O escritório foi concebido e entregue em uma escala de tempo muito rápido (4 meses) e a equipe de consultores e o empreiteiro retiraram todos os batentes para fazê-lo. Foi um esforço impressionante.”

Jane Preston, Reino Unido Instalações Manager do Google

Jane Preston, Reino Unido Instalações Manager do Google disse que:

“As primeiras impressões dos visitantes e nossa equipe tem sido muito positiva. O projecto enquadra-se bem com os nossos imóveis e estratégia de RH e vai certamente ajudar a sustentar nossos planos de crescimento. 

Nós vemos o ambiente de trabalho como um fator importante de recrutamento para nós a competir pelos melhores talentos e este novo gabinete, certamente faz isso.”

Conheça ainda outras informações importantes sobre o escritório do Google:

  • Cliente: Google.
  • Design Interior / Planejamento: Design Scott Brownrigg Interior.
  • Tamanho do espaço: 40.000 m².
  • Duração: 16 semanas.
  • Mobiliário: Desking Sistema: Bene, cadeiras Tarefa: Herman Miller, Knoll, Vitra, Hitch Mylius, Wiesner, Arper, James Burleigh.
  • Pisos: Interface de piso, tapete de objeto, Dalsouple.

Enfim, conhecer um escritório tão incrível como o do Google traz diversas ideias, não é mesmo?

Portanto, se você gosta de móveis e quer ficar por dentro de tudo sobre móveis para escritório de qualidade. Não deixe de conferir os móveis da Solíne Móveis!

Você sabia que pode conferir outros artigos interessantes sobre móveis? Acesse agora o blog da Solíne Móveis! No blog você encontra curiosidades e ainda detalhes incríveis sobre os móveis para escritório!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também