Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

O que devo considerar antes de fazer a compra de rodízios para cadeiras?

Assim como a escolha da cadeira de escritório é importante para um maior conforto e melhor desempenho, os rodízios para cadeiras também fazem toda a diferença, na movimentação da cadeira e principalmente considerando os pisos pelos quais a cadeira pode ser colocada.

Conhecendo os rodízios para cadeiras

Na Soline Móveis você encontra os melhores rodízios para cadeiras, em polietileno, anti-risco e anti-ruído. Para a escolha dos rodízios para cadeiras, é necessário que sejam considerados alguns aspectos importantes dentre o piso que se encontra no local onde as cadeiras serão colocadas.
Os rodízios para cadeiras em polietileno é um dos mais comuns de serem utilizados por ter um material rígido de alta densidade e resistência, permitindo maior durabilidade, além disso, pode ser fixo em cadeiras de todos os tipos. Perfeito para pisos com tapetes e carpetes.
Além disso, os rodízios para cadeiras em polietileno, não possuem o sistema de anti-risco e anti-ruído, devido a sua produção mais barata, ou seja, caso não seja utilizado em pisos com tapetes e carpetes, ele pode riscar o piso.
Já os rodízios para cadeiras anti-risco e anti-ruído, são ideais para proteger os pisos em madeira, porcelanatos claros e os laminados. Além disso, ele possui suporte e eixo de aço, facilidade no encaixe com a base da cadeira, rodas injetadas em termoplástico, resistente a quedas, não arranha o piso e não produz rangidos, entre outros diferenciais.

Como preservar os rodízios para cadeiras

Para preservar os rodízios para cadeiras é necessário evitar o apoio do corpo em somente um lado da cadeira e manter o piso do escritório sempre limpo para que sujeiras não entre em contato com a engrenagem do rodízio.
Acesse o site https://www.solinemoveis.com.br/ e conheça os melhores rodízios para cadeiras da Soline Móveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também