Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Quais móveis não podem faltar? – Escritório Novo

Quais móveis não podem faltar? – Escritório Novo

Se você está prestes a montar um escritório novo, certamente tem milhões de pensamentos dando voltas em sua cabeça. Com tantas opções disponíveis, é importante se organizar e saber o que você realmente precisa. Nem tudo que é útil será necessário, mas alguns móveis ajudam a criar um ambiente de trabalho organizado, prático e esteticamente agradável, sem comprometer a funcionalidade, o conforto e a economia. Continue lendo este artigo e veja quais móveis não podem faltar no seu escritório novo! 

Mesa de Escritório 
Uma mesa de escritório é tão importante quanto o computador. É onde você vai trabalhar, ler, escrever e organizar as coisas, então é importante que seja ergonômica, esteticamente agradável e que seja adequada ao tamanho do escritório. Se possível, opte por uma com superfície ampla, pois ela ajuda a reduzir a desordem e oferece espaço para monitor e teclado. Para que você possa se sentar e digitar confortavelmente, a altura da mesa também é essencial: deve ser entre 72cm a 75cm . 

Quais móveis não podem faltar?


Cadeira 
Uma cadeira ergonômica é a chave para um ambiente de trabalho saudável. Ela é projetada para se adaptar à forma do seu corpo e oferecer melhor suporte quando você estiver sentado por muito tempo. Com um encosto ajustável e acolchoado ou em tela, ela te mantém confortável enquanto trabalha.

Você pode optar por cadeiras giratórias com rodízios para facilitar o deslocamento dentro da área, e escolher o acabamento e design que mais lhe agrada

Estante 
Uma estante é praticamente obrigatória em escritórios de todos os tamanhos. Ela ajuda a organizar seus livros, documentos, produtos e outros itens. Existem muitos modelos diferentes para você escolher, então seja criativo e selecione aquele que melhor se adequa ao seu ambiente. 

Arquivo 
Se você trabalha com documentos, precisará de um arquivo para armazenar seus papéis. Ele ajuda a organizar e arquivar documentos e objetos importantes por categoria e ainda mantém seu escritório limpo.Arquivos estão disponíveis tanto em aço quanto em MDP, de acabamento liso ou amadeirado

Escritório novo, quais móveis não podem faltar? – Conclusão
Quando um escritório é montado com cuidado e planejamento, é a melhor maneira de gerenciar adequadamente o seu negócio. Existem muitos móveis importantes para o seu ambiente de trabalho, mas estes cinco são os elementos principais para garantir sua produtividade no escritório. Se você deseja obter móveis de qualidade, acesse nosso site e conheça nossa linha!

Entre em Contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também